O LOIRO MAIS BARATO E BONITO DA MINHA VIDA



Mulherada linda,

Hoje eu venho aqui para falar sobre um assunto que muito interessa ao público tanto feminino quanto masculino: cabelos!!! Afinal, qual é o homem que não admira aquela mulher que consegue andar sempre com as madeixas arrumadas e bem tratadas??? Acreditem: Eles reparam sim!!! E muitos gostam daqueleeeee cabelão divo, não é verdade? E para isso, devemos entregá-los ao um profissional gabaritado, que entende do assunto!

Bom, esse post vai ser pra falar na verdade, sobre como e com quem estou cuidando dos meus agora. Por indicação de uma amiga, conheci o Espaço Hair, da empresária e cabeleireira, Jéssica Oliveira, que foi quem acertou no tom do meu cabelo dessa última vez que fiz luzes. Sério meninas! Até postei no meu instagram falando do trabalho dela, que é magnífico. 


Quem me conhece, sabe que eu, apesar de ter tido o cabelo de várias cores (pasmem, acreditem!), eu nunca consegui abandonar o loiro. É bem verdade aquele ditado que diz que uma vez loira, pra sempre loira. Não conheço nenhuma mulher dos cabelos dourados que discordem de mim. 

Enfim, já rodei praticamente todos os salões da cidade. Até esses mais conceituados e caríssimos por sinal, e já me decepcionei muito também. Já paguei muito caro pra nada. Acreditem. 

Essa é a linda Jéssica Oliveira,
 que trabalha nesse ramo há mais de 15 anos!
Bom, diante do resultado do trabalho dessa super profissional, que muito me agradou, surgiu então mais uma grande parceria. Isso porque é o Espaço Hair que agora cuida de mim e que deixa as minhas madeixas do jeitinho que eu quero.  Eu não sou adepta do tom mais dourado, gosto mesmo é do loiro platinado e tava ficando difícil alcançar isso, apesar de já estar super loira e ter uma raiz clara.

Eu fiz as luzes com a Jéssica e simplesmente A-D-O-R-E-I !!!! Além de mulher de Deus, ela é simpática, atenciosa., e usa os melhores produtos do  mercado. Agora, querem saber da melhor parte, depois do resultado do cabelo, é claro... o PREÇO!!!! Gente, foi o loiro mais barato da minha vida (sim, porque nós sabemos que para fazer e manter um cabelo loiro e bem tratado não custa barato não!)

Querem ver o antes e depois? Espiem só o caos que estava (Jesuisiiiiiii)

  

Tá vendo aquela mecha branquinha ali? Foi o teste que ela fez, pra ver se meu cabelo não ia danificar. Apesar de fino, meu cabelo é super resistente! Olhem só o resultado!






Depois das luzes, corri pra lá para tratar... e olha o resultado:


Se você estiver afim de realizar algum procedimento nos cabelos, vale a pena fazer um orçamento lá. Aposto que vai se admirar!!! Não vou escrever o endereço e contato porque tem lá em cima, logo no banner. Ela tem whats app!

Beijocas e até a próxima!!!






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM