COMO PERDI 31 QUILOS



Ai meninas...depois de muitos pedidos...muitíssimos mesmo, resolvi tomar coragem e postar pra vocês meninas, como foi o meu processo de emagrecimento depois que meu filho Arthur, hoje com 5 meses, nasceu.

Resumindo um pouco essa história, quando eu engravidei do meu filho, eu já estava gordinha, porque não tinha conseguido perder muito dos 18 quilos que ganhei na gravidez da minha filha Alice, nascida em 2010. Resultado: mesmo tendo engordado o considerado "normal" na gestação do Arthur (apenas 11 quilos), fiquei muito grande, por causa do sobrepeso que fiquei por conta da primeira gravidez.

Exposto isso, resolvi que depois do "Tutuco", iria mudar essa história. Já que não pretendo ter outro filho mesmo (só se for da vontade de Deus), decidi correr atrás do prejuízo. Confesso que não fiz exercício físico algum e continuo não fazendo. Só fechei a boca mesmo. Fui um pouco radical. Diminuí muito a quantidade da alimentação. Comia pouco e várias vezes ao dia.  

Bom, antes de tudo, vamos ao antes e depois? Preparadas????? kkkkkkk
Aiiiiii...só por vocês eu faço isso meninas...ai ai ai ai 
Vamos lá....kkkkk
Ai jesuisiiiiiii...aí vai...


E aí, o que acharam??? kkkkk
Bom, a foto do antes, foi no baby chá do Arthur...ele nasceu dia 06/02/2013, então é bem provável que eu tenha engordado mais um pouquinho depois desse dia...rsss
Cheguei a pesar 91 quilos... (meuuuu Deussssss, nem acredito). Em menos de 20 dias de nascido, já tinha perdido 20 quilos. Sério!
Lembro-me que me pesava todos os dias (tenho balança digital em casa) e que todos os dias, perdia mais ou menos 1 quilo.
Hoje já está mais difícil de perder peso. Mas já cheguei aos 60 quilos. Ufaaaa...
Vou entrar na academia logo logo, para perder mais um pouquinho, pois meu objetivo é chegar pelo menos aos 55.
Vou fazer minha cirurgia de redução de mama ano que vem, se Deus quiser. O que me incomoda muito ainda são os seios.

Essa foto é real...digo...de hoje. Tirei essa manhã....

Bom, agora vou passar para vocês, a pedido, as dicas...rsss
Vale lembrar que não sou nutricionista, ouviram???? Vou passar o que eu fiz, então, sem condenações....kkk Essas atitudes valeram pra mim...pelo menos...

- Amamentação ajudou muito...meu filho me suga demais..kkkk
- Comer só o suficiente..nada de comer pra encher o bucho..kkkk. Quando você se sentir satisfeita, chega.
- Comer fruta no café da manhã (eu comia mamão), porque além de ajudar na regularidade do meu intestino, me satisfazia.
 - De sobremesa? Uma fruta também! Crie o hábito de comer fruta logo depois do almoço....frutas ajudam muito na digestão. Eu tenho o intestino preguiçoso e ele ficou 100% só comendo frutas, muitas frutas. De sobremesa, comia geralmente: melão, manga, melancia, mexirica...mas vale de tudo!
- Comida a noite???? Nunca mais!!! kkkk Brincadeira gente..eu não me privo de um dia ou outro, quando saio com as amigas, de jantar. Só não como comida todos os dias. Geralmente tomo um leite com biscoito de água e sal, ou frutas, ou qualquer outra coisa, menos arroz, feijão...macarrão...kkkk. Lembrem-se: a noite, comida quase nada!



Bom, é basicamente isso... não tomei remédios milagrosos para emagrecimento!
Eu não sou radical, e não me privo de comer as coisas. Só reeducação mesmo. Amo doce e definitivamente, não aboli ele do meu cardápio...nuncaaa...nunquinha...nem refrigerante (não me orgulho disso, porque sei que refrigerante é um veneno) mas, é o único vício que eu tenho...kkkk
P.S.: Culpa da Clau e da Edilma...kkkkk
No mais, depois de você começar mudar seus hábitos, o seu organismo mesmo se acostuma. Fora que quanto mais você começar a enxergar os resultados, mais vai correr atrás e se sentir incentivado por você mesmo. Isso não tem preço. 
Quer uma dica? Guarde uma peça de roupa que você use hoje, antes de uma reeducação. Ao passar dos dias, vai percebendo nas roupas que você está emagrecendo. Eu cheguei a vestir calça 40 (bem apertada ainda!) e hoje a número 36 já está folgada!!!
Vá lá. Força de vontade! Eu consegui...você também conseguirá!!!

Beijocas!!!






3 comentários:

  1. Parabéns Renatinha. Agora a sua roupa de Mulher Gato vai caber numa boa! Brincadeira. Beijos e tudo de bom para você e seus pimpolhos.

    ResponderExcluir
  2. Super Feliz por vc... e que todas as suas metas sejam alcançadas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM