DEPOIS DA MATERNIDADE



Quando eu ainda era adolescente, ouvia muito as mulheres falando dos benefícios de ser mãe em todo um conjunto. Ouvia também relatos até mesmo de homens, que passaram a desejar e amar mais suas esposas depois da maternidade. Bom, naquela época eu não entendia e nem podia dar palpite sobre o assunto. Agora, posso falar em dupla experiência!

É bem verdade que depois de termos gerado uma vida, passamos a entender melhor o mundo. Tudo em nós, mulheres mães, muda...em todos os sentidos... e aquela história de que mulher consegue fazer centenas de coisas ao mesmo tempo, fica mais evidente.

Eu mudei e ainda estou em fase de transição, depois de ter meu segundo filho, que ainda está com 5 meses. Mudei totalmente a minha vida. Sou mais responsável, mais realista, mais pé no chão...mas ao mesmo tempo, mais sonhadora, batalhadora, mais confiante...uma típica mulher maravilha de nossos tempos. A nossa vida muda muito depois que sentimos dor de parto ou quando passamos por uma cesária...coisas que homens nunca saberão. 

Eu mudei por dentro e por fora. Mas já percebi que isso não é uma particularidade só minha não. Longe de mim em pensar isso. Vivo rodeada dessas mulheres guerreiras. Trabalho com elas. Convivo com elas. Tenho exemplos em minha família.

Depois que meu filho nasceu, eu renasci. Voltei a ser eu mesma, mas de forma bem diferente e melhor. Sou mais humana e me sinto mais bonita a cada dia. Aprendi a valorizar a força que eu tenho, que Deus me deu. Aprendi que se a peteca cair, a gente levanta! 

Todos os dias quando acordo, agradeço a Deus pela minha vida e pela vida de meus filhos. Vou para a batalha te todos os dias, mas antes, lembro de mim. Uso meu melhor perfume, minha melhor roupa, meu sapato preferido... aprendi a me valorizar mais e não se engane...é pra mim mesma! Só pelo fato disso me fazer bem. E o resultado disso tudo reflete todos os dias no espelho, no meu trabalho, na minha relação com as pessoas. Aprendi que só preciso de mim mesma e de Deus pra ser feliz. Porque o resto, é acréscimo.

Tá, já chega...não vou falar mais de mim...kkkk
Vou mostrar uma outra pequena grande mulher que chegou na minha vida pelas mãos do Senhor e que já amo muito...minha mais nova parceira..mais nova irmã..um outro exemplo de mulher que só ficou mais linda depois da maternidade....

Jucialem Gaia..te amo flor! Como já disse: "tamojunto"!


Somos mães super poderosas! 



Confira mais fotos dessa beldade...com seu pimpolhinho lindo.... (Fotos - Vagner Câmara)







Beijocas






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM