DESAMARELADOR "TOP DAS GALÁXIAS"



Hoje eu vou escrever para elas, as loiras!!!

Quero dividir com vocês meninas, a experiência que tive com um produto que recebi em uma das edições da minha amadíssima e esperadíssima "Glambox", uma amostra do desamarelador da Lacan, esse aí debaixo ó:


Eu parto do princípio, que toda boa experiência pode e deve ser dividida, então vamos lá!

Como já disse, recebi uma amostra, mas já consegui fazer várias aplicações com ele. Confesso que de início não fiquei muito animada não com o possível resultado, devido à experiências anteriores. Mas "blonds" do meu coração, não é que ele funciona mesmo??? Fiquei pasma!!! E tô louca atrás para comprar!

Ele é de fácil aplicação. No "modo de usar" diz que uma pequena quantidade deve ser aplicada na palma das mãos que devem estar levemente molhada e friccionar até formar uma espuma cremosa. Os cabelos devem estar estar limpos e úmidos. Deixar agir por 3 minutos, e pronto! Enxaguar!!! Fácil né?

Bom, eu segui essas recomendações, mas também já apliquei juntamente com a máscara de hidratação e também deu super certo. Ele é ultra concentrado, super pigmentado, de verdade. Ele diz ser um produto auto aquecido e também possuir filtro solar. Melhor invenção dos últimos tempos? (Hein???) kkkkkkk Ah...sem falar no brilho que dá nos cabelos!!!

Sabe aquela sensação gostosa de quem acabou de sair de um salão de beleza??? Pois é exatamente isso que sinto quanto realizo o procedimento e seco os cabelos com o secador (nada de chapinha meninas, pois ela amarela os fios sim!). E o melhor: sem gastar uma fortuna!!!! kkkkk

Bom, vamos deixar de blá blá blá e vamos para a resenha: Confira o antes, durante e depois!!!

Antes de lavar estava assim!
Produto super ultra mega concentrado!

Esfregue nas mãos até ficar assim

Já com o produto milagroso...

Espalhando nos fios com as palmas das mãos! 

Olha o resultado, depois de seco, é claro!

Pra ficar mais bonito, eu mesma escovei em casa...

Vejam se ele realmente não é maravilhoso... eu ameiii isso meninas...



Agora estou vendo onde acho pra comprar...rs
Quando eu achar, digo onde e o valor pago!!!
Beijocas!



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM