VAMOS DE LADYLIKE?



Meninas,

Vou compartilhar com vocês um ensaio que eu fiz com a linda Thais Lourenzzo, que trabalha comigo lá no Sesc, para a coluna que eu tenho no Olhaí, o jornal interno da Federação (Fecomércio/Sesc/Senac/Ifpe) sobre moda, beleza, estilo (coisas de mulherzinha... kkkk) e que acabou de nascer!!!!!! Tô tão felizzzzzzz....parece que nasceu um filho.... (mais um né? kkkkk)

E para a estreia, falei um pouco sobre o estilo "ladylike" (como uma dama) que está em alta nesse verão e que super combina com esse período, já que abusa do uso de saias e vestidos... looks bem leves para a época. 

Esse estilo tem um ar meio "vintage", sabe? Afinal é inspirado nos anos 50. Para identificar é super fácil. Os modelitos abusam do uso de roupas com a cintura marcada, saias estilo godê e midi, uso de laços, babados e fitas, estampas florais, o que deixa o look delicado e super romântico. Estilo Audrey Hepburn e Grace Kelly sabe?

Na make, um delineado bem feito e um batom vermelho já está de bom tamanho. Nos acessórios (poucos) vá de pérolas, para não errar.

Legal né? Agora, para não errar na dosagem e sair de casa fazendo o tipo "fantasiada", basta misturar essas peças com as mais atuais, deixando o look mais atualizado e despojado, mas sem perder o estilo.  A americana Dita Von Teese se encaixa bem nesse perfil!!!

Foto Reprodução
É um estilo bemmmmm feminino né? Repara em algumas fotos do ensaio da Thaís:









A camisa jeans ficou ótima com a saia! Deu um "ar" moderno.





Então eu te desafio a deixar as calças jeans um pouco de lado! O que acha?

Um agradecimento especial à empresária Queliane Louveira, da Griff.com.

É isso aí!


Beijocas!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM