SOBRE OS BATONS LÍQUIDOS DA DAILUS



Meninas...que "xordade" disso aqui...

Estou de férias no Rio de Janeiro com meus pimpolhos e aproveitando para ver todas as novidades no mundo "beauty"...

Bom, andando pela Várzea, em Teresópolis com minha irmã Rebeca, tive a oportunidade de conferir os batons que estão em alta nesse momento: os líquidos de efeito matte. É.. realmente eles estão fazendo a cabeça da mulherada e a procura tem sido intensa nas lojas. 

Eu comprei 3 unidades da marca Dailus e paguei R$ 7 mais barato em cada um, comparando com o preço em Porto Velho.

Os queridinhos escolhidos são esses aí... Bailarina, Allegro e Sapatilha!


Quem me conhece, sabe que eu adoro investir em cores!!! Muita cor!!! Atualmente estou usando muito amarelo e laranja. Há alguns anos eu havia comprado um batom da Quem Disse Berenice? no Barra Shopping no Rio e ele passou a ser o meu queridinho de sempre. Tanto usei, que ele já até acabou.

Dessa forma, optei pelo Allegre. Olha que coisa mais linda! 



Resultado!

O segundo testado foi o rosa. E que rosa!!! Gente, o que é que é isso??? Ele consegue superar o Candy Yum-Yum da Mac que eu uso bastante! Olha só o resultado do Bailarina:




E por último, o Sapatilha:



Agora vamos falar em outros aspectos. Bom, que as cores são lindas, vocês já sabem. Ele também é muito fácil para aplicar, pois apesar de secar na boca, isso não acontece instantaneamente, o que permite que façamos correções, além de deslizar perfeitamente nos lábios. Falo isso porque eu tenho um outro batom líquido de efeito matte mas que seca na hora. Ou seja: se borrar, vai ter que tirar mesmo. 

Quanto à durabilidade, já não posso dar nota 10. Eles saem rápido e o campeão nesse sentido foi o Sapatilha, que além disso, tem que aplicar direitinho para não ficar com falhas. Bom, mas valeu o teste. Se eu passar algum deles para sair, com toda certeza vou ter que carregar na bolsa para fazer uma nova aplicação, pois eles vão saindo dos lábios de dentro para fora. Se não ficar atenta, corro o risco de ficar com um "contorno" horroroso na boca....kkkkk

Espero que tenham gostado.

Beijocas coloridas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM