TICIANE PINHEIRO TIRA A ROUPA E LANÇA SUA COLEÇÃO NA OUTLET LINGERIE!




Meninas!!!!


Há uns dias fui convidada pela empresária Maila Badiani a conferir a nova coleção de lingerie, assinada pela apresentadora Ticiane Pinheiro lá na Outlet Lingerie, e vou dizer um coisa: as peças são lindíssimas!!! Tem para todos os gostos!!!

Quem já conhece a Outlet sabe que em se tratando de peças de qualidade, a franquia dá de goleada! São marcas como Hope, Calvin Klein, Uni.i, Forum, Valisere, Scala, entre outras... E quer saber de uma coisa mais legal ainda? Os preços são bem acessíveis MESMO! Nem acreditei... Fiquei pensando em quantas vezes eu comprei lingerie por aí, que não possuem nem de perto a mesma qualidade e com um preço não muito atrativo... gggrrrrr

Como eu sempre digo que coisas boas devem ser compartilhadas, aproveitei e chamei as ZAMIGAS mais chegadas para conferir comigo esse super lançamento. Então vamos conferir nas fotos abaixo como foi e quem também passou por lá!?

As lindas Karol Maia e Thais Lourenzzo não perderam, é claro!

Minha convidada, a arquiteta Mayara Diniz ficou encantada com os preços
e aproveitou  a oportunidade...

Algumas peças da coleção da Ticiane Pinheiro!

Uma das minhas preferidas...rs...Animal print continuará super em alta neste verão!



Papo calcinha entre minhas convidadas "vips"!!!

Na foto, as empresárias Cibele Albuquerque e Sandra Régia Alves da Espaçolaser


A franqueada Maila Badiani em uma pré entrevista com o Zuza, do programa Atual

Ticiane Pinheiro e as suas lindas peças íntimas!



A minha amiga e maquiadora Ana Van Der Lan da Svim da Almirante não
deixou de conferir a novidade.
A Gerente de Marketing do Grupo Milla (e minha chefe..rs) Laurenice Araújo aproveitou
e levou pra casa um conjunto da nova coleção...De arrasar!






Todas nós na selfie com a "Ticy" kkkkkkkkkkkkk





Ficou curiosa? Então, dá uma passadinha por lá para conferir! A loja além de linda e super aconchegante, possui uma atendimento "mara"! Eu recomendo!!!

A Outlet fica na Avenida Calama, nº 1370, Piso Térreo no Bairro Olaria!

Beijocas e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM