DEIXE A SUA FEMINILIDADE FLORESCER COM FRANGIPANI FLOWER !!!



Meninas do meu core,



Fui esta semana bater pernas no "shopis" (na verdade, fui trabalhar primeiro...rs) e dei uma passada para conferir as novidades lá na Mahogany. Depois de muito olhar e olhar e olhar (sim, porque a loja só possui produtos que só fazem você ficar mais confusa e com dúvidas na hora da compra...kkk) conheci o Frangipani Flower, uma linha com uma fragrância que além de ser marcante e perfumar todo o ambiente, tem um toque místico...um toque de mistério... (ui!)



Posso dizer que ele é um oriental vanilado. Achei uma delícia porque além de ser doce (adorooo) também é bem suave. Perfeito para passar depois do banho, sabe? Antes do deitar então??? Deixa toda a roupa de cama perfumada. O hidratante que não é oleoso além de absorver rapidamente na pele proporciona hidratação e maciez. Uma belezura. Sabe de onde ele é extraído? Dessa flor aí abaixo...


Bom, eu levei os dois produtos para casa: o perfume e o hidratante e não me arrependi. Além de ser uma delícia e o preço super atrativo, tem a questão da qualidade né? Afinal de contas, Mahogany é Mahogany!!!

Se você já conhece o produto, comenta aqui o que achou!!!


Beijocas e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM