OS SAPATOS DO MOMENTO!!!



Olá Girls,

Hoje eu venho aqui falar de um assunto que muito me interessa... Shoes! Ai, vou confessar que sou uma centopeia assumida sim...afinal, o sapato é para mim a "cereja do bolo" do look! Eu admito que tenho uma "coleçãozinha" e que é o tipo de produto que eu sempre estou comprando!!! Se eu passar pela loja e me apaixonar por algum par, eu até sonho....kkkk. Gosto tanto, que não é muito raro encontrar em minhas redes sociais fotos somente deles!!!

Na foto ao lado, apenas uma das vezes em que tirei parte do meu "acervo" para limpeza e doação....kkkkk Na foto abaixo, parte da minha antiga coleção. Nossa...viajei no tempo agora revendo alguns pares que nem lembrava...alguns me trazem boas recordações e histórias...


Bom, mas vamos ao que interessa! Hoje eu vou falar sobre alguns modelos que entraram com tudo nesta primavera e nos acompanharão no verão 2016. Chamei minha amiga e blogueira Thais Lourenzzo, dona de pés invejáveis, para calçar alguns pares escolhidos para este post. Vamos lá?



A primeira escolha foi esta sandália que é a cara da estação. Ela faz o tipo gladiadora e é da Di Valentini, uma marca muito conceituada no mercado. Além de gostar de amarelo e achar que tem tudo a ver com a primavera/verão, tem um detalhe que fez toda a diferença: se você reparar na foto, vai ver que a parte interna do salto possui uma estampa em animal print, que é uma das estampas que continuarão super em alta no verão. Custa em média R$ 170.


Ainda falando em gladiadora, que é a queridinha do momento, trouxe agora esta com tiras bem fininhas, que a deixa muito mais delicada. Esta rasteirinha gladiadora é da Beira Rio e custa em média R$ 110. Deste mesmo modelo também tem a opção no preto, mas o caramelho além de alongar as pernas também é muito fácil de combinar! O cano dela é médio e ela é super confortável. Ótima opção para quem quer "bater perna" e manter o estilo!



O terceiro par de hoje é esta sandália atemporal da Vizzano. O modelo e as cores preto e branco a tornam uma sandália mais clássica. É confortável e faz o tipo curinga, pois vai bem com calça jeans, com saias, bermudinhas e vestidos. Sabe do melhor? O preço super em conta: custa em média, R$ 89,90. (oi?)



A escolha mais "sexy" de hoje foi esta meia pata também da Di Valentini. O calçado envernizado com amarração no tornozelo é uma ótima pedida para eventos mais sociais. Eu amei a cor, é claro (sou uma loira que ama amarelo!!!). A fivela deu um toque a mais. Ela custa em média, R$ 150!


Apesar de eu não ser muito adepta a esse modelo de sapato, escolhi esta anabela porque ela me surpreendeu não só pela leveza e conforto, mas pela combinação da estampa/cor. O dourado está com tudo e aos poucos,  foi deixando de ser uma cor usada exclusivamente durante a noite, para se tornar tendência de street style. Ano após ano a cor metalizada vem ganhando mais espaço nas ruas, independente da hora do dia, Para este verão, a ideia e usar um dourado mais discreto, com menos contraste, puxando para tons suaves como o nude. Eu super aprovei!!! Esta da Bottero custa em torno de R$ 175.



Que mulher não se sente poderosa com o vermelho? E quando o sapato é vermelho, envernizado e ainda possui aplicações de pedras que brilham de longe no salto? Noooosssaaaa!!! Eu super amei este modelo que também é da Di Valentini e também tem em outras cores. O preço médio é de R$ 160.


Este também envernizado da Vizzano foi escolhido a dedo por conta da ideia de estilo que ele representa, que é o náutico ou navy. Também conhecido como estilo marinheiro é uma tendência já clássica dos verões e vai permanecer com tudo. Eu adoro...Aliás, já usei e abusei bastante do estilo através das listras... Este modelo custa em torno de R$ 80. Olha só!!! Um "achadinho", não?


Este peep toe Shelmon, que é uma marca própria do Grupo Milla, vem demonstrando muito o que vai ser tendência também neste verão  2016. O detalhe do salto em listas geométricas fez toda a diferença. Aposte neste estilo de estampa sem medo. Vai estar em alta nesta temporada. Este modelo custa R$ 140. 


Outra estampa que já veio há uns anos e que vai continuar com tudo é o animal print. Sabendo usar, você com toda certeza conseguirá compor looks despojados e diferenciados. A Lia Line entendeu bem isto e estampou alguns de seus modelos. Este peep toe custa em média R$ 145.


Os modelos espadrilles serão o must have deste verão. As sandálias de tecido com solados em corda surgiram na Europa há muito tempo e voltaram com tudo. Eles deixam o look ainda mais charmoso e confortável. Elas combinam com jeans e camisetas, assim como calças justas, leggings e skinny.  Esta é da Picadilly.


Achei esta última a cara da primavera, Além de jovem e moderna é super confortável, apesar do salto. As flores fizeram toda a diferença e sandálias e sapatos floridos é o que não vai faltar nestes próximos dias. Este modelo é da Camminare. 

Bom meninas, é isso. Estes são apenas alguns dos modelos que estarão com tudo agora. Todos estes pares são das Lojas Milla, que além de ter um ótimo preço, ainda tem uma forma de pagamento facilitada viu?? Quem quiser, só correr em umas das lojas. 

Gostou de algum modelo? Conta aqui pra mim nos comentários!!!

Algum dia desses eu posto quais são os modelos que eu tenho aqui em casa atualmente...rs

Espero que tenham gostado. Beijocas e até mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM