HOJE TEM ENCONTRINHO DOS BLOGUEIROS DE PORTO VELHO!



Gentemmmm,



Hoje a noite, às 19 horas, vai rolar um encontrinho muito esperado. Digo isso, porque há tempos esse grupinho tenta se reunir... Tô falando do encontro com os blogueiros daqui de Porto Velho City. É isso mesmo! Digo "blogueiros" porque nós também temos sim "fashionistas" do sexo masculino aqui na capital. Uhuuu!!

Nosso grupinho no Whats App se mobilizou e a principio iria ser no Porto Velho Shopping, lá na praça de alimentação mesmo. Mas daí a nossa top blogueira Thais Lourenzzo conseguiu que nossa reunião fosse lá no Mariposa. Top né? 

Então lá vamos nós, discutir nossas pautas. Sobre o que vamos falar? Muitas coisas!!! Vamos nos conhecer pessoalmente (nem todo mundo no grupo que administro no whats se conhece pessoalmente) e falar sobre o mercado de trabalho, parcerias, compartilhar experiências e muito mais!

É claro que vai rolar muitaaaaa foto...kkkkkk. Se a curiosidade bater, é só ficar ligadinhos nas redes sociais de todos nós! Facebook, Instagram. Snap... Uhu!

Isso vai ser histórico! Mas só é um primeiro encontro para o que vem por aí!

Quem vai participar? Confira o check list:

Blogs:

Renata Vannier - www.tudoparamulheresblog.blogspot.com.br
Thais Lourenzzo - www.thaislourenzzo.com
Larissa Gouvêa -  www.detalhesqueeuamo.blogspot.com.br
Valquíria Rauber - www.valquiriarauber.com.br
Matheus Henrico - www.matheushenrico.com
Silmara Araújo - www.frescuraliberada.com
Leandro Dante - www.princekashivani.com
Pamella Rosa - www.blogpamellarosa.com.br

InstaBlogs:

Camila Frari - @camilafrari / @vestidaparatudo
Liliane Tomás - @blogdalili_
Quézia Duartt - @queziaduartt

Vlogs:

Maerly Abreu - www.youtube.com/maerly1

Só sei de uma coisa: vai ser show de bola!!! Um agradecimento especial ao Mariposa, que irá nos recepcionar muito bem, tenho certeza disto!

Deixa eu finalizar aqui e correr já já para a Svim da Almirante Barroso para ficar nos "trinks" para esse encontro mais que especial!!!! Hoje é dia de make com a top Ana Van Der Lan, cabelos com ele que eu também não largo mais, Raylton e de unhas!!!

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM