QUEM QUER PÃO? PÃO, PÃO, PÃO!!!





Sabe aquele dia em que você tá doidinha pra comer um doce bem gostoso e descobre que não tem nada na geladeira que atenda às suas expectativas "guloséicas"??? (sim, eu acabei de inventar esta palavra! kkkk). Então... Vivo passando por isso, mas todos os meus problemas se acabaram quando eu descobri os "pães de mel" que deveriam se chamar "pães de céu"  - nossa, hoje eu estou inspirada... kkkk - da minha colega e vizinha Gleicy. Jesus amado dos pães de mel mais gostosos que já comi.... o que é aquilo???



O negócio é tão bom, que resolvi fazer uma "jabázinho" pra minha amiga. Eu nunca fui tão adepta do doce, mas esse... Ah.. Esse realmente é diferente gente! Todos os "pãezinhos" que já comi ao longo dos meus quase 31 anos de idade eram sempre a mesma coisa: secos! Bem diferente destes da Gleicy, que além de bem molhadinhos e bem recheados, derretem na boca!!!

A minha BFF e blogger Thais Lourenzo gostou tanto que até serviu no casamento dela...



Ah, falando em recheio, ela faz por encomenda nos sabores de doce de leite e brigadeiro. O preço é bem bacana também, viu? Se pretendes fazer alguma festinha por estes dias, boto fé!!! Peça um orçamento e corra para o abraço! 

Anota aí: 9321-9800/ 9271-8724. Falar com Gleicy ou com o Ronilson.

Ah, ela também faz bolos para aniversários viu?

Uma beijoca e até a próxima!








Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM