PROJETO BARBIE: A RADIOFREQUÊNCIA ELIMINA MESMO A FLACIDEZ!!!



Meninas do meu "core",


Finalzinho da semana passada eu comecei a fazer um procedimento lá na Clínica da Dra. Priscila Matos, que é um sucesso só!! Não somente eu, como a minha parceira, Juci Gaia. Começamos a fazer a famosa "radiofrequência", um tratamento estético que é indicado para o tratamento de rugas, flacidez, gordura localizada e celulite (oi?). Como não pensei nisso antes??? kkkkk

Na oportunidade, postei a foto nas minhas redes sociais e me pediram para fazer um post falando sobre o assunto. Então vamos lá!


Durante a consulta, a minha nova "BFF" e aliada da beleza, a fisioterapeuta Paola Scheuer, explicou todo o procedimento, que é muito simples, mas que tem que ser realizado por um profissional habilitado para isso, viu?? 

O Fantástico, semanas atrás, mostrou o perigo da realização de procedimentos estéticos por pessoas que não são capacitadas para tal. Então, muito cuidado viu? Nada de sair fazendo estes tratamentos estéticos com qualquer pessoa por aí...

Mas vamos ao que interessa!!!

Bom, para começar, a pele deve estar limpa. Isso significa dizer que também deve estar sem maquiagem. Vamos conferir algumas fotos que fiz da minha amiga Juci?

Só produto top!!


Este método meninas, usa o aquecimento da pele para estimular o colágeno e aumentar o metabolismo celular. O que isso significa? Bom, além de melhorar o aspecto da pele, pois ela fica com mais vitalidade, o tratamento melhora a flacidez (deixa a pele mais firme, sabe?), trabalha a celulite e a gordurinha localizada. Quando no rosto, ela trata também as linhas de expressões. Um "must"!!! 


Minha amiga preferiu fazer no rosto. Eu já fui na "barriguinha saliente" como poderão ver logo logo...rs


A máquina usada no tratamento é esta aí de cima. A  Limine, da marca HTM. A melhor do mercado!


Depois da higienização da pele, a profissional aplica na área um gel (bem geladinho). Antes de começar, temos que tirar todos os adereços metálicos, como: brincos, anéis, pulseiras, colares e até mesmo piercing e tornozeleira... Só após isso são realizados os disparos de radiofrequência. 


Esta técnica, que não é invasiva, causa efeitos apenas na área de tratamento. Eu por exemplo, só senti um leve aquecimento na região abdominal. Fica levemente "avermelhada", o que é bom, já que mostra que a pele realmente está sendo aquecida. Como podem ver na foto, o transdutor (a ponteira) ficou tremida. Isso porque ela deve ficar em constante movimento, afim de distribuir o calor por toda a pele. 


Como a ideia é elevar a temperatura da pele e do tecido subcutâneo, o profissional fica a todo instante medindo a temperatura da pele, para garantir que ela chegue ao nível de temperatura desejado e que também que não ultrapasse ele. 


Como tudo que é novo, causa um pouco de medo, pedi para que a fisio segurasse a minha mão...kkkk Na verdade, eu quase que dormi durante a sessão...praticamente uma massagem #falomermo !


O procedimento ao todo, durou cerca de 40 minutos. Quer saber de uma coisa? Não é mesmo que eu senti uma melhora no meu abdômen? Senti que a pele ficou mais firme mesmo meninas!!! Depois de 2 filhos, além de ficar com "pneuzinhos" indesejáveis, minha pele ficou um pouco flácida. Ou seja, dá sim pra se notar resultados já na primeira sessão, mas o ideal mesmo são 5 sessões viu? Satisfação garantida!

Bom, vou postando aqui pra vocês os resultados dos procedimentos....

Quem ficar interessado, pode ligar lá e tirar todas as dúvidas, além de agendar uma avaliação. A clínica de medicina de emagrecimento e estética fica localizada à Rua Marechal Deodoro, nº 3243 (esquina com a Avenida Calama), no bairro Olaria, aqui em Porto Velho mesmo. Anota o telefone aí: 3221-3032 / 8171-1212. Se você se interessar e ligar lá, diz que viu aqui no TPM!!! 

Ah! Antes de finalizar, a Dra. Priscila Matos (que é um amor de pessoa, diga-se de passagem) além de realizar consultas médicas (sim,  ela é médica tá?), também oferece em sua clínica tratamento para acne, botox, preenchimentos faciais, emagrecimento, drenagem linfática, peeling químico, tratamentos para sorriso gengival e enxaqueca, a famosa criolipólise (que irei fazer também) entre outros.  

Super recomendo. Não é jabá. Eu fiz e gostei mesmo!!!

Vou postar da "crio" depois!!!

Beijocas e vamos ficar lindas meninas!!!


6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM