MINHA PRIMEIRA AULA PRÁTICA DE FOTOGRAFIA!!!



Oi gente!!! 

Lá vem eu de novo falar de um assunto que eu amo de paixão: fotografia! Mais algumas semanas se passaram e as aulas estão fluindo!!! 

Há um tempão atrás eu fiz um post falando de alguns livros e revistas sobre fotografia que eu comprei no Rio de Janeiro em uma das minhas viagens. Lembro que ficava #chateada porque na maioria das vezes eu não conseguia entender a linguagem... Essa questão foi até levantada durante uma das aulas. Hoje eu já consigo ler grande parte dos materiais e absorver as informações, para a minha alegria!!!

Durante essas semanas aprendi sobre velocidade, luz, "olhar fotográfico" entre diversas outras coisas. Já tive aula de fotografia em estúdio (ameiii, me realizei!!!) e também fomos colocar nossas habilidades em prática em uma aula prática lá no parque da cidade. 

Minha colega de estudo e também jornalista Emília Araujo aproveitou e levou sua filha e uma amiga dela para posar para as nossas lentes. 

Vamos ver o resultado? Confira algumas das fotos que eu tirei por lá!!!








Yasmin e Júlia





Amo fotografar em movimento...ainda mais agora, que aprendi....kkkkk

















As zamigas! 
Gostou?? Se ficou interessado nas aulas, só entrar em contato com o fotógrafo espanhol Francisco Alcantud, da Enfadarte, ligando no (69) 9242-4944.

 Beijocas e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM