ÓCULOS COM MUITO ESTILO PARA O SEU PAI!



Oi genteeee!!! Tudo belezinha?

Olha só, o Dia dos Pais está chegando e eu cá pensando com meus "botões" em o que eu poderia trazer de sugestão para presentear aquele também te trouxe ao mundo...rs

Quando se trata de presentear homens, tudo fica mais fácil e difícil também...né? kkkk

Difícil porque quando o presente é para mulher, as opções são mais visíveis, mas, mais fácil também porque nós mulheres sabemos do que os homens gostam... e uma dessas coisas, são óculos escuros!

Pensando assim, passei rapidinho lá na Ótica Oliveiras e fiz que "apanhado" tanto de óculos de sol, quanto de grau para umas fotos. Vamos conferir?



O primeiro de hoje é um Speedo espelhado. Ele é super atual,
ideal para os papais mais "descolados"... 
Essa marca já está há mais de 30 anos no mercado e é a preferida dos esportistas. Os óculos são arrojados e feitos especialmente para a prática de esportes. Seu pai corre? É adepto da malhação? Então este é o mais indicado!

Além disso, ele possui lente polarizada. Na hora de escolher os óculos, normalmente os consumidores tendem a se preocupar apenas se eles possuem proteção contra os raios ultravioletas. O que pouca gente se preocupa é saber se elas são polarizadas ou não, mas isso deve ser levado em consideração, especialmente se a pessoa busca alto grau de conforto, qualidade e proteção.

As lentes polarizadas possuem um filtro polarizante integrado nelas. O que isso significa? Bom, isso significa que este filtro só deia a luz polarizada em uma certa direção passar.  Elas são ótimas para bloquear a luz intensa que é refletida em superfícies planas. Isso ocorre porquê os óculos de sol polarizados são feitos com polarização vertical, enquanto que a luz refletida pelo sobre superfícies planas é horizontalmente polarizado. 

Ao permitir a passagem apenas da luz polarizada, em um sentido apenas, o filtro minimiza ou mesmo elimina os reflexos. Com elas, as imagens parecem ainda mais nítidas e o conforto visual é muito maior. Boa dica né?

Falando em Speedo, o óculos de sol infantil que você vai ver logo abaixo é magnífico, próprio para crianças mesmo. Sabe por que? Além de ele também ser polarizado,  ele é emborrachado. Menina do céu... eu mesma peguei a peça e torci. Não quebra!!!! Super lindo, prático e seguro para a criançada! Super amei e já vejo meu filho Arthur com um desses...ele adora óculos...kkkkk

Relação pai x filho....coisa linda de se ver né?


Caetano é super estiloso e simpático minha gente!


A lente desse Speedo também é cinza. O óculos que o pai usa é de metal, da Ray-Ban. As lentes desse, são na cor verde.  Ray-Ban é uma marca super conhecida. São os óculos que mais saem na loja. Os homens adoram! Esse aí de cima é uma ótima opção para o papai que segue o estilo mais clássico.

O da foto abaixo também é Ray-Ban. Só que em acetato. As lentes são polarizadas e na cor verde. Olha que charme. Eu amo óculos neste estilo, com essa armação. 





Se o seu pai usa óculos de grau, vou apresentar algumas opções. A primeira é esse aí da Dulcet, feito em ultem, uma resina que é super leve e resistente. Essas armações são de qualidade e costumam ter um ótimo preço também, viu?





A cor dele é bem bacana!!!

A armação desse abaixo também é da Dulcet, só que esse, em acetato, que é um tipo de plástico. Ele proporciona um ótimo ajuste ao rosto, pois não possui ponteiras nas hastes e nem plaquetas na região nasal. É possível encontrar armações em acetato nas mais diversas cores e modelos. Vem sendo muito utilizado em ocasiões do dia a dia e em festas, devido à sua versatilidade. 







O óculos que o pequeno Caetano usa também é em acetato. A marca é Montezzolo. 

Para finalizar o post de hoje, lá vai mais um Ray-Ban. A armação em acetato deste modelo é preta. O infantil, também em acetato, é da Turma da Mônica. 




Tal pai, tal filho...

Gostaram?

Todos estes modelos estão disponíveis na Ótica Oliveiras, que fica na Avenida Carlos Gomes, nº 2109, Bairro São Cristóvão. A forma de pagamento é facilitada, podendo ser parcelado nos cartões de crédito em até 6 X.  À vista tem desconto viu?  Qualquer dúvida liga no (69) 3229-3770.

Um agradecimento especial à família Chaves, que chegou recentemente do Rio de Janeiro e agora faz morada nesta cidade!  Em especial, aos modelos Rodrigo (pai) e Caetano (filho) por ter aceito o desafio...rs

Não posso deixar de agradecer o apoio da mãe Ruiza Queiroz, é claro, na produção e maquiagem!!! Todos de parabéns! 

Beijocas! Espero que tenham gostado da dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM