ROUPA DO CORPO: A FEIRA DE PONTA DE ESTOQUE CONTINUA DENTRO DA LOJA!



Meninas!!!

Só estou passando hoje para falar que a grande promoção da Roupa do Corpo continua a todo vapor. Do que estou falando? Bom, não sei se estão lembradas, mas há alguns dias a CDL realizou a primeira Feira de Ponta de Estoque das lojas da Carlos Gomes. A multimarcas Roupa do Corpo, que é nosso parceiro aqui no TPM participou, é claro, e o sucesso foi tão grande que eles resolveram continuar com a ponta de estoque dentro da loja.

Um pouco da "muvuca" durante a feira!
O bom disso tudo, além de continuar comprando peças de marcas de qualidade, é que algumas ainda tiveram o preço reduzido. Sem sem dizer ainda, na forma de pagamento (podendo ser parcelado em 3 vezes nos cartões) e no atendimento dentro da loja!!!

São marcas como  Cantão, Enjoy, Corporeum, Afgahan, Oh! Boy, M.Officer, Fórum, Linda de Morrer, Botswana com precinho inacreditáveis. Só para adiantar, as calças jeans por exemplo, estão a um preço único de R$ 149,90 (oi?)...As regatas por R$ 79 .

A apresentadora Elisângela Araújo aproveitou a oportunidade e comprou
esta linda blusa Agilitá !!!


A "promo" já está há algum tempinho...mas ainda tem muita coisa linda de viver por lá!!! Aproveita a oportunidade meninas!!! Eu e algumas amigas já conferimos...rs


Um beijão e até mais!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM