MECHA ACESSÓRIO, JÁ OUVIU FALAR?



Meninas do meu core, é o seguinte!!!

Ainda não tinha feito a apresentação deles oficialmente aqui no TPM, mas a ocasião agora é perfeita!
Quem me segue no instagram (@tpm.blog) já deve ter visto eu postando fotos com eles. Estou falando de  Robson Moreira e sua equipe lá da Kairós Cabeleleiros, que já há alguns dias tem cuidado das minhas madeixas. Eu estou adorando tudo isto, é claro... Afinal de contas, o cabelo faz parte da nossa identidade, e mantê-los arrumados não tem preço...rs

Agora, quer saber de uma coisa bem legal? O Robson é especializado em cabelos loiros. Sabe por quem ele foi treinado? Só pela Cindinha Lins, que é quem cuida das madeixas da top Juju Salimeni (baba!). Então você que é loira e gosta de cabelo bem platinadão e hidratado (sim, isso é importante!) dá uma passadinha lá...

Quem também faz parte da equipe dele é o top e gentil Fabrício Silva, que já morou na Europa e que já trabalha nesse ramo há algum tempinho também!!! Lá no salão, eles trabalham com as marcas importadas mais tops viu??? Um beijão a toda equipe!

Bom, agora vamos ao motivo do post de hoje. Semana passada eu fui a Kairós (tempo certo de algo bom) para matizar os cabelos e pasmem!!! Radicalizei....kkkk

Fiquei sabendo de uma tal tendência lançada em uma campanha de uma marca francesa de produtos para cabelos e resolvi arriscar. Estou falando da "Mecha Acessório", que é nada mais nada menos, que uma mecha de cabelo colorida...

É, eu sei que há algum tempo já apareceram com essa tendência. Mas como a moda é um ciclo e tudo se transforma, ela voltou repaginada. Agora, com a intenção de ficar escondida por debaixo dos fios.

A intenção disso tudo é mostrar quando se quer. A mecha veio para ser um elemento surpresa no penteado. Bacana né?

Ah, e não estou falando de coloração com papel crepom (morri...kkkk) e nem muito menos de tic tac com fios de cabelos artesanais coloridos. Tô falando de tintura mesmo....

Eu saí do salão com a cara do TPM... Já sabem por qual cor eu optei né? kkkkkkkkkkkkkk

O produto usado foi esse aí ó!!


Ele é bem rosa, como podem verificar na foto abaixo...


Eu não fiquei com medo de não gostar. Aliás, no final das contas, eu super adorei o resultado. A mecha acessório não pode ser aplicada rente a nuca, porque a tendência é justamente mecha e não conexão. 


Mecha Acessório é uma região localizada. O intuito é não aparecer o tempo todo. Como podem ver na foto, a mecha (que não é nem um pouco fina, muito pelo contrário) fica por debaixo de um monte de cabelo...


Vale ressaltar, que apesar de parecer um procedimento muito simples o ideal é que ele seja realizado por profissionais. Nada de fazer em casa e correr o risco de conseguir manchar todo o cabelo. Tem que ser um bom produto para que ele não escorra e manche os outros fios.

No final de tudo, depois de matizado, pintado, hidratado e escovado, esse foi o resultado!!!


Fabrício manda muito bem!

Robson, quem me convenceu da ideia...kkkk
E aí, o que acharam? Olha, uma colega de trabalho que também é atendida lá na Kairós adotou a nova tendência, só que foi bem mais ousada que eu. Foram dois tons e mais de uma mecha... Tereza Raquel também gostou!!!


Ela foi de azul e rosa....olha que charme!!!

Foram fotos de celular, mas dá para ter uma noção de como ficou...

Eu andei pesquisando na net, a achei algumas ideias de cores. Muitos famosos já fizeram isso...



A blogger Niina Secrets já fez uso...

Só aparece se você quiser... Já imaginou uma trança nesse cabelo, com esse efeito?


Bom meninas, por hora é isso. Teve gente que amou e teve gente que já não gostou tanto. Eu adoreiiii, assim como grande parte de meus familiares e amigos.

Quando cansar ou enjoar, só mudar de novo né? Afinal, quem é que não está sujeito à mudanças???

Dá uma passadinha lá com o Robson. A Kairós fica na Avenida Calama, quase chegando na Rio Madeira, bem em frente ao KiFrango. Qualquer dúvida, é só ligar: 69 - 9335-1847.

Beijocas e até mais!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM