QUE MULHER NÃO GOSTA DE SEMIJOIAS? OLHA ISSO!!!



O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não decidiu o que vai dar para o amor da sua vida??? Bom, o TPM já andou postando algumas dicas de presentes, não é verdade? E ainda nesse sentido, traz agora mais uma opção: lindas semijoias de deixar qualquer uma babando!!!

Falo isso por experiência de causa. Decidi postar essa dica não para fazer um simples "jabá", mas porque eu mesma sou cliente e consumidora dessas lindezas que você vai ver logo aí abaixo. A Jucelia Miranda sempre arrasa nas escolhas das peças que traz de fora!

Dei um pulinho hoje lá na casa dela e fiz algumas fotos das novidades. O que você vai ver logo aí embaixo não chega nem perto de ser 5% da quantidade de peças que ela possui em seu acervo. Vale a pena mesmo conferir de pertinho...

Então, se você quer impressionar nesse dia dos namorados, aí vai mais uma dica!!! Anota o telefone dela aí e corre para o abraço!!! kkkkkkk (69) 9932-9784.

A maioria das peças que apresento aqui possuem zircônias, mas tem para todos estilos e gostos! Ah, falando nisso, você sabia que a zircônia é uma gema produzida em laboratório como imitação do diamante??? Pois é! Devido ao seu baixo custo, durabilidade e semelhança visual ao diamante, a zircônia cúbica tem sido economicamente a imitação mais importante desde 1976.

Agora vamos parar de blá blá blá e rola a barra aí!!!










Todos são lindos, mas apaixonei nesse kit óoooo!!!!




Essas belezuras aí estão cheias dos cristais mais conhecidos do mundo da moda, o Swarovski!!! Um luxo!

Ai que vontade de ser ricahhhhhhhhhhhhhhh....kkkkkkkkk

Gostou??? Liga para ela, agenda uma visita!!! A Jú - para os íntimos - é um amor de pessoa!!!

Xeru,




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM