CONHECE OS PRODUTOS DA ERVAS LIFE??? TEM SORTEIO!!!






Bom dia Girls!!!

Olha eu aqui de novo com mais sorteio de produtos Ervas Life novamente!!! Falar de sorteio é sempre muito bom, não é mesmo?? Eu adorooo isso...e o que não me falta ultimamente é postagens de sorteios...aguardem...rss

Bom, como já disse para vocês, não é a primeira vez que posto sobre a marca. O representante aqui em Rondônia Waldir Sampaio está cheio de novidades meninas, e não é só de linha profissional - para salões de beleza - mas também para as clientes!!! Mara né? Tudo o que a gente precisa!!!

Esses produtos são fabricados em Belo Horizonte e vem crescendo cada vez mais no mercado da beleza, porque busca soluções inovadoras! 

O representante fornece para vários salões aqui em nosso estado. Com a nova linha cliente vai ficar mais fácil manter o cuidado dos fios em casa! Top!

Já pensando nisso, ele nos disponibilizou para sorteio esse kit de shampoo, leave in e máscara capilar de Quiabo com Queratina e Própolis que está aí em cima meninas!!!! Ele associa o poder nutritivo e hidratante das vitaminas do quiabo com o poder tonificante do extrato de própolis. A queratina auxilia na reestruturação do fio danificado, fortalecendo e protegendo. Silicones nobres formam um filme emoliente sobre os fios, deixando os cabelos sedosos, macios e maleáveis. 

Como participar?

Só compartilhar este link do blog no seu facebook, e me marcar no post (Renata Vannier). Fácil né?
O sorteio vai ser gerado pelo Random e semana que vem já trago o resultado, belezinha???

OUTROS PRODUTOS DISPONÍVEIS

Existem várias outras opções de produtos, minhas lindas!!! Seguem alguns deles. Se quiserem adquirir algum, é só ligar nos telefones: 9328-7063 / 9919-2425 / 8145-5450 / 8411-4425. Se disser que viu no TPM ganha desconto, viu?










Experimente!!! Adquira o seu!!!
Beijocas


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM