CAPINHAS PERSONALIZADAS PARA O SEU CELULAR!



Meninas,


Esta semana eu fiquei tão feliz com um presente que eu ganhei de uma amiga que decidi compartilhar!!! Que amiga??? A Nay Vieira, dona da Vip Cell, que fica ali na avenida Carlos Gomes, em frente à Toca do Coelho...

Ela só me ligou perguntando sobre o modelo do meu celular e pediu para que enviasse a logo do TPM para fazer uma capinha para meu iPhone.... Genteeeee....corri lá né??? Como eu não tinha pensado nisso antes? (oi?) kkkkkkk

Quando eu vi a capinha pronta quase tive um colapso de alegria!!! Olha só que mimo!!! Fiquei muitíssimo feliz e satisfeita...trabalho de primeira, viu?


O meu muito obrigada a toda a equipe Vip Cell e a empresária, em especial, é claro!!! Quem quiser personalizar, é só correr lá!!! Fica pronta rapidinho.... sério.... Ah...e o preço??? Bem acessível!!!



Minhas fotos em frente ao espelho com toda certeza vão ficar mais lindas!!! kkkkk

Beijocas



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM