XUXA MENEGHEL AGORA É SÓCIA DA ESPAÇOLASER!!!



Baixinhas e baixinhos...

Os sócios Tito Virgilho, Ygor Moura, Xuxa, José Carlos Semenzato e Paulo José Morais


É com imenso orgulho que compartilho oficialmente com vocês que o TPM tem um novo grande parceiro...e de peso...MUITO peso!!! Estou falando da Espaçolaser, que tem como sócia aqui em Porto Velho a querida e simpática Sandra Régia Alves. A partir de hoje, estarei compartilhando todas as novidades do mundo da depilação!

Não riam de mim, por favor....kkk
Recentemente, a apresentadora e para sempre, Rainha dos Baixinhos (falo mesmo...porque fui tiete e queria ser paquita... como podem ver na foto ao lado......kkk)   se uniu ao grupo e agora é dona de 50% do negócio!!! Bacana né?

A apresentadora participará agora ativamente da divulgação da franquia, marcando presença em inaugurações e eventos. Já consigo imaginar até  o "frisson" que ela causaria aqui em nossa cidade...


Bom, para quem não sabe, a rede está há 12 anos no mercado e possui 46 unidades abertas. A expectativa é que pelo menos 15 novas franqueadas sejam abertas ainda nesse ano de 2015. Atualmente existem unidades aqui em Rondônia, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo!

A franquia deve aplicar ainda cerca de R$ 5 milhões em expansão em nosso país. Você consegue imaginar a proporção disso??? Eu não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah...e para quem pensa que isso é papo de "mulherzinha", anota aí: a rede destaca a depilação masculina como um nicho em expansão. Para você ter ideia, três de cada dez clientes são homens! Pasmem!!!

Bom, eu mesma já joguei minhas lâminas fora. Chega de sofrer com reações alérgicas e em cima das macas por aí com as depilações com cera (tenso!)...  Vou começar a fazer todo o meu tratamento e vou postar tudinho para minhas leitoras! 

A Espaçolaser oferece depilação tanto para as mulheres quanto para os homens e em várias partes do corpo como rosto, pescoço, tronco, braços, pernas, pés e virilha. Ficou curioso? Então agende sua avaliação gratuitamente ligando no (69) 3222-3463! A unidade aqui em Porto Velho fica no segundo piso do Porto Velho Shopping!

Ah! Falando nisso...olha só que legal: O Dia dos Namoradores está chegando... e que tal um presente para ele/ela na Espaçolaser hein, hein? Seria um P-R-E-S-E-N-T-Ã-O !!! Fica a dica!!!



Agora, vamos conferir mais fotos e o vídeo que recebi?  Rola a barra aí...







Gostaram?? Teremos muitas coisas novas aqui!!!
Beijocas!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM