COMO FOI O ENCONTRO DE NOIVAS NOVO MUNDO!!!



Meninas, vim aqui rapidinho para compartilhar com vocês as fotos do evento em que o TPM participou como parceiro e expositor, o primeiro de muitos, se Deus assim permitir!!!!

Fui convidada pela gerente de Marketing do Grupo Milla, Laurenice Souza, a fazer parte do evento, que foi apenas uma mostra do que já vem por aí... Isso porque dia 07 vamos ter "repeteco" só que esse, será bem maior!!! Tá curiosa? Então... o que posso adiantar pra vocês é que esse vai ser no Novo Mundo do Porto Velho Shopping, no dia 07 (próximo domingo)!!! Muitos novos parceiros estarão presentes, muitas noivas caminhando pelo shopping e até cerimônia de casamento...rsrs

Bom, mas voltando ao evento passado, que aconteceu no dia 23 de maio, o que posso dizer???? Eu simplesmente adoreiiiiiii!!! Conheci novas pessoas, troquei ideias e presenteei minhas leitoras -  e futuras também -  com mimos que eu adquiri... Olha só como ficou a minha mesa....

Quem visitou a loja no dia pode conferir um "leque" de serviços, que estão diretamente ligados ao mundo das noivas e casamento, é claro....
A minha amiga jornalista que comanda o programa Constru Show, Antônia Lima,  esteve por lá e fez uma matéria bem bacana... Confere aí!



A Roupa do Corpo, também participou do evento como expositor. Desfilou lindos vestidos de noivas do grupo Pronovias, de Barcelona... As modelos, Thaís Lourenzzo e Juci Gaia, arrasaram! Vamos conferir algumas fotos?





Juci Gaia 




Thais Lourenzzo








Laurenice e Jully Ceni



Naiane Correia adorou os mimos!!!
Gostou??? Muita coisa grande vem por aí...
Olha só o que já estou preparando para as leitoras que visitarem o stand do TPM no dia 07, lá no Novo Mundo...

Sabonete líquido para as mãos para as leitoras TPM
carregarem em suas bolsas!!!
É isso!
Espero vocês dia 07, a partir das 15 horas lá no Porto Velho Shopping! O blog e a Roupa do Corpo estarão lá novamente!

Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM