VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO!!!





Meninasssss....parem tudo!!! Corram, peguem caneta e papel e anotem essa dica que vou dar hoje!!! Aposto que vão adorar a ideia!

É o seguinte: o Sesc vai desenvolver amanhã uma atividade super diferente no campo de futebol da unidade Esplanada. O queeeeê? Bom, a atividade ganhou o nome de “Circuitão das Mães” (e eu é claro, que sou uma boa mãe, não vou perder essa né? kkkk). Será como uma atividade de academia, fora da academia, entendeu? Atividades ao ar livre, com vistas para os céus de Rondônia (nossa, hoje eu estou inspirada...rs)

Bom, a atividade é gratuita e você pode chegar, chegando! O aulão começa às 18h45 e vai contar com atividades envolvendo steps, barras, halteres, colchonetes, cones e muito mais. Para encerrar a programação, sabe o que teremos???? Hein? Hein? Hein?

Uma super aula de zumba, que tem dado o que falar nesse mundo “fitness” !!! Gasta-se em média, em uma hora de aula de zumba, cerca de 600 calorias meninas e meninos!!! Baba aí!

Então se você está disposto a perder um pouquinho da sua “saliência abdominal” assim como eu, corre pra lá!!! Vai que.... né? Kkkkk


Ah! Essa é uma ação para a campanha Move Brasil, que é desenvolvida nacionalmente com o objetivo de aumentar o número de pessoas adeptas às práticas de exercícios, tirando-as do sedentarismo. O Dia do Desafio tá chegando minha genteee!!! 



Eu vou me mexer, e você? Te espero lá!


Qualquer dúvida, ligar no (69) 3229-6006 / Ramal 208!

Beijocas e começa a se mexer aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM