FELIZ DIA DAS MÃES!!!



Mulheres do meu coreeee!!!


Antes de tudo, quero parabenizar às mamães pelo seu tão merecido dia! Em especial, à minha mãe, minhas avós, tias, primas, cunhada e amigas que já sabem a dor e a delícia que é ser mãe..rss

Eu já comemoro essa data há 5 anos, com chegada da minha pequena e doce Alice. Há dois, comemoro  a data em dobro, com a vinda do Arthur, meu eterno e fiel companheiro...

As criaturinhas mais lindas da face da terra (ahahahaha, tá, isso é coisa de mãe) e que deixam meus dias mais alegres e coloridos.


Ser mãe hoje em dia não é fácil, é bem verdade. Ainda mais, quando se é mãe solteira... Mas quer saber de uma coisa? Somos recompensadas todos os dias...eu sou... e sou muito mais grata a Deus pelas essas duas bençãos que recebi!

Poderia ficar aqui escrevendo um texto imenso, mas, hoje, trago esse mural com algumas mamães que conheço, em homenagem à todas!!! Sintam-se beijadas e abraçadas!!!



As mulheres mães da minha vida...


Eu e minha mãe Inês
Minha avó Maria Alice

Uma mãezona, minha avó Dulcinéia!


Agora, uma homenagem.... Algumas mamães do meu facebook!!!



Parabéns para todas nós!!!!

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM