TPM VEM TRAZENDO NOVIDADES!!!



Ai meninas...nem sei o que dizer... na verdade, por onde começar...
Minha vida está uma locuraaaaa!!! Correndo contra o tempo mesmo pra dar conta de todos os meus compromissos... Vinte e quatro horas não tá dando não....kkkk

Bom, tenho muitas novidades. Muitos parceiros chegando no TPM...um sonho!!!
Mudei de emprego...to me especializando em fotografia e algumas outras "coisitas" a mais...
Encontrei uma parceira "diva", a Thaís Lourenzzo que agora reativou o seu blog (uhuuuuuuu!!!) e troca figurinhas comigo direto... Acessa aí, super recomendo: www.thaislourenzzo.com
Ah... agora temos até um grupo no Whats App com as blogueiras daqui...

Como disse....muito assunto pra um post só!!!
Então, vou falar logo...e ir ao que interessa! Como já disse, a procura e acesso ao blog tem crescido muito. Muita gente querendo uma parceria....olha que legal?
Por conta disso e muitas outras coisas, o blog vai ganhar seu próprio material gráfico....Uhuuuu...
Fiz umas fotos hoje, usando é claro, usando e abusando dos meus parceiros. O cabelo foi feito pela top Jéssica Oliveira, do Espaço Hair, a make "bapho" da minha nova parceira, Karol Maia e a roupa, é claro, da conceituadíssima Roupa do Corpo... um sonho né? Um muito obrigada a todos, viu??? Vocês são um amoresssss!!!!

Bom, não vou mostrar tudo...mas vou postar umas "fotenhas" extras que fizemos nesta noite....

Sou apaixonada pelo trabalho dela. Simplesmente perfeita!!! Karol Maia, a top!



Este vestido divo e preto, que é melhor ainda...rs... é da Agilitá!


Do tipo "Ninguém segura a loira"!


Blusa da Skazi e short da Pat Bo... Sem comentários esse look né?
Ah... o colar é da Cláudia Arbex!



Apaixonei nessa!!!

Repara no colar...







Luz na passarela...que lá vem ela...


Estava a dizer algo....kkkkk

Na Roupa do Corpo não tem como não ficar "diva"....rs

Gostaram??? Então aguardem!!!
Quando tiver tudo em mãos...mostro para vocês, é claro!!!
Um beijo especial aos meus amigos Taiguara Maia e Juci Gaia que me acompanharam na produção (Tai na foto e Juci no padrão de qualidade...kkkk)

Xeru e deixa eu dormir que amanhã o dia vai ser mais que corrido...

Beijão!


3 comentários:

  1. Linda!! Arrasou! Ansiosa para ver as novidades! Eu que agradeço pelo incentivo que você tem me dado! Te adoro! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Venha logo novidade, porque já estou rooooendo os dedos (As unhas se foram só de olhar as fotos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas......vocês são o meu gás!!!! Adorooooooo!!!!
      Semana que vem já nas mãos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM