HOJE É DIA DE "ENCONTRO DE NOIVAS NOVO MUNDO"!!!



Noivinhas, vocês não podem perder essa oportunidade!!!


O Grupo Milla vai estar realizando hoje, a partir das 14 horas, o "Encontro de Noivas Novo Mundo" com exposição, por exemplo, de vestidos de noivas pela loja!!!! Uhuuuu!!!! 

O TPM fica muito feliz e sente-se honrado em participar de um evento deste porte e de uma empresa como esta. Fica registrado então aqui o nosso agradecimento!!!
Mas vamos ao que interessa! É o seguinte: A Roupa do Corpo também vai estar lá expondo seus vestidos de noivas do grupo Pronovias, de Barcelona. Para quem não sabe, a loja só trabalha com as marcas importadas San Patrick e White One.  Agora, você deve estar se perguntando: "Tá Renata, e daí?"


Bom, a boa nova é a seguinte: Em parceria com o grupo, a Roupa do Corpo vai estar presenteando a noiva que deixar a sua lista de casamento na loja com um vale desconto de R$1.000,00!!!! É isso mesmo meninas! Milllllllllllllllllllll reais de desconto na compra ou aluguel do vestido de noiva!!!! Não vai perder essa oportunidade né??? São vestidos de noivas dos sonhos de qualquer mulher!



Nossas plaquinhas..... Últimos detalhes...
Bom, o TPM vai estar lá como expositor! Quem passar lá com a gente vai poder levar alguns mimos para casa, além é claro, de posar para fotos que futuramente irão para o instagram (tpm.blog) e para cá também!

Alguns "mimos" para as leitoras TPM!
O evento é aberto, começa as 14h e segue até as 17h! Vai lá! Você vai encontrar muitas oportunidades por ali... Sabe né? O Novo Mundo Casa e Decoração possui peças de muito bom gosto! Eu mesma já deixei minha lista lá em tempos passados, quando me preparava para o grande dia! Rs....

O endereço vocês já sabem né?  Na Sete de Setembro, nº 1145, no centro de Porto Velho. Para informações, ligar no (69) 3217-2618!!!

O TPM Blog, a Roupa do Corpo e o Novo Mundo Casa e Decoração esperamos você lá!!!


Beijocas e até mais tarde!!!


2 comentários:

  1. Legal gostei do post mas só quem é noiva vai poder ir??


    overdosecute@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM