PORTO VELHO AGORA TEM REQUINTE DAS UNHAS! E TEM SORTEIO NO TPM!







Meninas do meu core,

Vamos falar da beleza das unhas?
Então, esse final de semana eu fui conferir a Requinte das Unhas, uma franquia que nasceu no Rio de Janeiro e que já deu o ar da graça aqui em Porto Velho. Onde?

Bom, a inauguração aconteceu nesse último dia 20, no Porto Velho Shopping. A empresária e minha amiga dos bons tempos da faculdade Cátia Suzana Valeriano, que foi quem criou a marca, nos presenteou com essa empresa de "encher os olhos" de qualquer uma!  Para quem não sabe, o quiosque fica em frente a loja Marisa.



Além de trabalhar com marcas nacionais e importadas, a esmalteria também vende produtos (além dos esmaltes, é claro!) para as mãos, hidratante corporal e batons, todos da  linha Miss Pink, que são um arraso!







O carro-chefe são os esmaltes Latika, uma marca espanhola de ótima qualidade. A esmalteria também trabalha com Revlon, China Glleze, OPI, YNC, Risqué, Arte Decor, Dior, entre diversas outras marcas "mara"!


A Requinte das Unhas oferece vários pacotes e serviços, como alongamento das unhas (unhas de gel e microfibra), massagem e banho de parafina para as mãos e pés. Legal né?


Mais legal ainda meninas é saber que ela tem um diferencial. Além de produtos de ótima qualidade, profissionais capacitados,  a Requinte das Unhas possui uma área acessível para cadeirantes. Olha que bacana!!!
Cátia mostra a linha de tratamento Mavala, a melhor do mercado !
A empresária garante que dentro de uma semana também estarão trabalhando com esmaltes manipulados, uma linha de tratamento especial que contém as vitaminas A e E, além de cálcio, potássio e colágeno na fórmula. Gostou? Não deixe de conferir a novidade!!! Se preferir, pode presentear uma amiga, mãe, avó, tia, namorado (porque não?) com um vale-presente. Que tal?


VAMOS FALAR DE SORTEIO AGORA?

Para a estreia com chave de ouro, a empresária disponibilizou um Combo Luxo (com design) um pacote bem bacaninha para sorteio no TPM Blog. Uhuuuuuuuuuu

Quer participar? Então presta atenção que dessa vez o sistema de sorteio aqui vai ser diferenciado. Para isso, basta responder ao questionário clicando AQUI  meninas! Super fácil e rápido!!! 

Não vai perder essa, vai? Lembrando que esse sorteio é válido para as pessoas que moram aqui na capital, Porto Velho, ok?

Logo logo trago o resultado!

Se quiser tirar alguma dúvida, é só ligar na empresa : (69) 9319-6000. Ah! Não esqueça de dizer que viu aqui no "broguis".... rs 

Beijoca e Boa Sorte!







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM