ROUPA LIMPA E PERFUMADA: VOCÊ PRECISA EXPERIMENTAR ISSO!



Hoje eu vou escrever especialmente para elas: as  lindas donas de casa, que trabalham diariamente dentro do lar para garantir o melhor para a sua família. Sei bem como é difícil para nós que temos filhos, manter uma casa organizada, roupas em dia, trabalhar fora e ainda cuidar da aparência...

Bom mas é o seguinte: o TPM é amplo, e aborda todos os assuntos voltados às mulheres, certo? E pensando em facilitar o seu dia, também compartilhará com toda certeza ótimas dicas para o seu lar doce lar!

Eu descobri recentemente um sabão líquido que me fez esquecer literalmente  todos os sabões em pó que já usei em toda a minha carreira doméstica...kkkk Sério mesmo!!! Até mesmo aquele famoso sabão, sabe?? Aquele, bem caro... Pra você ter uma ideia da gravidade, me fez esquecer até mesmo do amaciante!!!

Estou falando dessa maravilha aí meninas!


Além de render bastante, o Ariel líquido lava roupas brancas e coloridas, remove as manchas e o melhor, deixa a roupa com um perfume indescritível. Eu mesma nem uso mais amaciante....rs Quando tiro as roupas do varal, dobro e deixo em cima da cama (até tomar coragem para passar..rs). O aroma se espalha no ar!!!

Achei o produto tão bom que não poderia deixar de compartilhar!!! Ele além de tudo, é mais fácil pra manusear (não faz sujeira na hora de despejar na máquina). Uma dica importante: se a sua máquina é daquelas automáticas, que faz tudo, coloque o sabão líquido no compartimento de água sanitária. Se você colocar no de sabão mesmo, ele vai cair direto e não diluir tanto. 

Bom, eu tenho certeza absoluta que se você experimentar, vai amar!!! Testado e mais que aprovado! Hoje é o meu preferido da casa!


Beijocas e mãos à massa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM