SUPER LIQUIDAÇÃO NA ROUPA DO CORPO!



Meninas do meu core...



Vamos começar essa segunda falando de um assunto  "mara" que eu amo de paixão??? 
Então...que mulher não se sente super tentada quando ouve a palavra L-I-Q-U-I-D-A-Ç-Ã-O???? Ainda mais quando se trata de roupas de qualidade? Bom...eu pelo menos fico super eufórica para conferir as peças quando elas entram em promoção...não vou mentir... (risos) e super animada em divulgar para minhas leitoras lindas!!!

Muita gente me pergunta como eu consigo me vestir bem pagando na maioria das vezes, bem pouquinho....rs. Eu sempre falo uma coisa: além de "feeling"  para poder garimpar as peças, tem que ter paciência. Essas ocasiões costumam vir acompanhadas de um pouco de tumulto e muitas meninas não têm paciência para experimentar em meio à tanta gente na fila! É o preço...rs

Mas vamos deixar de "lero lero" porque o assunto aqui é super sério!!!! Estive na conceituadíssima "Roupa do Corpo" da minha querida Eli Aquino para conferir as super promoções!!! Querem saber a verdade? E está de arrasar!!!!  Só um exemplo do que está rolando por lá!!!


Vestido Caos Moda de R$ 699 por R$ 50!
Dei uma passada super rápida, não consegui ver tudo, mas tem cada coisa linda de morrer!!! kkkkk Sim, ainda existem peças da "Linda de Morrer" na loja... eu mesma já cansei de comprar roupas dessa marca que eu amo de paixão!

Como estou de viagem marcada (indo passar minhas férias e carnaval no Rio de Janeiro com minha família) fui atrás de calça jeans...uma bem top que caísse super bem com qualquer blusa... para usar tanto de dia, quanto de noite. Pois bem.... achei uma pela qual eu me apaixonei, da Corporeum. Foi amor à primeira vista! Quando vesti então.... não teve jeito...tive que levar! Ela é bem azul....quase que um azul marinho... linda linda...no modelo flare. Estava com 40% de desconto....uhuuuuu

Os descontos lá chegam à 60%, como podem ver no banner de divulgação acima. As peças são lindas de verdade, de várias marcas super conceituadas e o melhor, com um atendimento diferenciado!!! Eu super recomendo!

Vestido da Tempo 4 de R$ 999 por R$ 50



A promoção segue até o dia 31 de janeiro. A loja fica na Avenida Carlos Gomes, nº 2100, subesquina com a Salgado Filho, no bairro São Cristóvão. O empreendimento já existe há mais de 20 anos, trazendo as melhores marcas e as últimas tendências no mundo da moda. Não perca a oportunidade! O telefone para contato é: 3221-8840. Email: roupadocorpo@hotmail.com


Beijocas!!!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM