LOOKS DA LIQUIDAÇÃO DA ROUPA DO CORPO!



Girls, estava ansiosa para escrever esse post. Meu filho estava dodói, por isso me atrasei...

Fui essa semana na Roupa do Corpo novamente para trazer para vocês, que gostam de moda e que gostam mais ainda de liquidação (risos) um pouquinho mais, mas bem pouquinho mesmo, do que está rolando por lá, diante de uma infinidade de modelitos "baphônicos" que ainda estão disponíveis na seção de promoção da loja. 

Assim que cheguei já pude conhecer a linda e super fotogênica Camila Frari, do Ig @vestidaparatudo, que também estava lá para um editorial com as peças da promotion!!!! Uhuuu...fiz umas fotinhas com ela...quer dar uma olhada??? Então desça a barra de rolamento aí... 










Ai genteeeee...cada coisa linda né???? Vontade de levar tudo pra casa é que não falta!!! kkkkkk Ah...sem contar que são peças da promoção, viu meninas??? 

Bom, eu nao resisti! Escolhi umas peças e experimentei também. Amei todos os looks!!! Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaia.... Uma hora dessas tenho vontade de ser rica....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer dar uma espiada??? Vejam só!

Regata Cantão, com 50% de desconto e short de sarja também da Cantão, com 40%!!!
Nesse look estou usando calça Douglas Harris (50%) e uma regatinha fofa da Corporeum (70%)

Camisa Lucidez (60%) e saia da Cantão (50%)


Saia jeans da Lado Avesso (50%) e blusa Caju Brasil (60%)


E por fim...o meu queridinho!!! O vestido da Linda de Morrer, que está com 70% de desconto, saindo então, por apenas, R$ 149 !!!! É pra morrer mesmo!!!!kkkkkk Me apaixonei por ele. Super fino!




Babaram né??? Então não percam tempo e corram pra lá!!! Tem muito mais!!!!

A promoção segue até o dia 31 de janeiro. A loja fica na Avenida Carlos Gomes, nº 2100, no bairro São Cristóvão!!!! Ah...e se derem um pulinho por lá, não esqueçam de dizer que viram o post no TPM!!!!

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM