1º CONGRESSO DE ADORADORES - GARANTA JÁ O SEU INGRESSO!



Amados e amadinhas....a paz do Senhor!!!


Hoje eu vim aqui especialmente para falar de um assunto que com certeza vai abençoar a sua vida!
Como já devem ter visto na mídia por aí, o programa "Adoradoras" comandado pela minha irmã em Cristo e amiga Bruna Mota está realizando em Porto Velho o "1º Congresso de Adoradores - Intimidade, a Marca do Adorador!" que será realizado na Igreja Metodista Wesleyana, que fica na avenida Calama, nº 7110, no Bairro União da Vitória (entre as ruas Daniela e Avenida Mamoré) aqui em Porto Velho. Que benção, né????

Bom, serão três dias de evento: 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro, sempre às 19 horas! Tá pertinho!!!

Com certeza você não vai querer ficar de fora dessa e perder a chance de ser grandemente abençoado através das orações, louvores e  ministrações, não é mesmo??? O evento vai contar com a participação de vários pastores, como as do Elias Ribeiro, do Ministério Ágape, do Douglas Suckow, do Ministério New City, além é claro, da presença do Pr. Antônio Cirilo, que além de ser um homem muito usado por Deus tem em seu portfólio lindas canções como "Poderoso Deus", "Intimidade", "Fogo e Glória" entre outras dezenas de músicas. 

O que fazer? Bom, o investimento é de R$ 70. O valor pode ser parcelado no cartão de crédito em 2 vezes! Qualquer dúvida, ligar para o número 9308-7303 / 9231-9056 / 8406-4284.

Os leitores do TPM Blog que comentarem o post logo abaixo, estarão concorrendo a um ingresso!!! Não perca tempo!!!!


Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM