MEU BATOM DO MOMENTO!



Meninas do meu core,



Hoje eu estou aqui para atender pedidos das minhas leitoras e das pessoas com quem eu convivo sobre o batom que eu tenho usado ultimamente e que tem feito o maior sucesso. Para falar a verdade, não se trata de um batom e sim de um lápis de boca da marca Duda Molinos que eu ganhei há um tempo. Como sabemos, os batons com efeito mate estão em alta (é uma ótima dica para o verão) e esse lápis de contorno é uma belezura para quem gosta de batons sequinhos e sem brilho. 

Como eu não gosto de deixar o contorno a vista (acho brega), eu sempre opto por passar em todos os lábios. Bom, a cor dele é rubi e dura horas na boca!



Experimentem meninas!!! As minhas BFFs Keila Alves e Clau Miranda gostaram!!!

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM