PRODUTOS DIRETO DOS EUA... QUEM QUER???





 Meninas do meu core...



Hoje vou falar para vocês de uma mega oportunidade, que não pode passar batida. Então vamos lá!

Minha “best” e linda amiga Gisele Cristina Maia viaja de dois em dois meses para os Estados Unidos para compras... e adivinha.... ela está lá agora escolhendo peças para nós aqui, clientes de Porto Velho City!!!

A dica é a seguinte: Você que gosta de comprar ótimos produtos importados com preço mais do que justo, aproveita a oportunidade! Ela aceita encomenda e pode te atender a qualquer momento pelo WhatsApp. Legal né? 

Anota aí o telefone da florzinha, que além de simpática é um doce de pessoa: (69) 9258-5847.

Ela traz produtos das marcas Calvin Klein, Michel Kors, Tommy, Ralph Lauren, Polo, Guess, Mac, Givenchy, Lancôme, Clarins, Vitoria Secrets, Carters, Tommy, Gap, Oshicocai, Diesel entre outras! São vestidos, roupas infantis, camisas masculinas...cada uma mais linda do que a outra...pode acreditar!

Sem falar nos acessórios, maquiagem, bolsas, perfumes e até mesmo suplementos alimentares!
Então não vai perder essa oportunidade né? Corre lá, adiciona ela no “zapzap”, diz que viu aqui no TPM Blog e agende o seu horário com ela!

Ela divide em até 4 X nos cartões de crédito e à vista você ainda tem 10% de desconto. Também pode optar por pagamento via boleto bancário, via Pag Seguro.

Ela também pode trazer eletrônicos, mas para isso, você tem que passar o dinheiro para ela. Sabe né, eles geralmente são de alto valor e não dá para correr o risco de trazer e ficar com eles no estoque. Esses só via encomenda mesmo! Ela traz para você pelo preço da loja, com um acréscimo de 37%.

Eu com certeza já fiz a minha lista de pedidos... e dia 30 de setembro, já estarei com eles em minhas mãos!!! Yupiiiiiiii!!!!

Beijão e boas compras para você também!

Confira apenas alguns dos looks que ela está trazendo para nós aqui!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM