PINTAR AS SOBRANCELHAS? NUNCA MAIS!!!



Olá meninas!!!
Olha eu aqui de novo!
Dessa vez pra dar mais uma super dica!!!

Quem me conhece, sabe que sempre tive poucos fios nas sobrancelhas, o que acabavam deixando-as inexpressivas. A situação ficou pior depois que comecei a tirá-las. Como sabem, alguns fios não nascem mais, e portanto, acabei ficando com ela super fina e mal desenhada.

Durante boa parte de minha vida (até um tempo atrás) tinha sempre que dedicar algum tempo durante a make, para poder dar um "jeitinho" nelas. Existem ótimos produtos no mercado próprio para sobrancelhas, é verdade. Mas eu queria mais que isso. Queria ganhar tempo. Eu sempre desenhava a minha com um pincel e uma sombra da Mary Kay, que por sinal, é maravilhosa.

Mas os meus problemas acabaram!!!!!

Descobri a tal da micropigmentação no Your Salon, do meu amigo empresário João Ricardo
Tomei coragem, afinal, era tudo o que eu queria....e enfrentei a agulha. Fui atendida pela esteticista (the best..rs) Andréia Castilhos, e querem saber de uma coisa?
Eu simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiiiiii o resultado!!!!!

Confesso que é um procedimento doloroso, mas nada paga a sensação de ter as sobrancelhas perfeitas e não ter que se preocupar com elas se a make começar a derreter, afinal, vivo em uma cidade onde o sol parece morar mais perto..... kkkk

Bom gente, brincadeiras a parte, dá uma espiada no antes e depois da primeira sessão.



O desenho meninas, é feito fio a fio. Por isso, fica super natural. Sabe do melhor? Dura de 3 a 4 anos. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Acordar todos os dias com as sobrancelhas perfeitas. Lavar o rosto sem se preocupar em "desmontá-las"....kkkkk

Andréia Castilhos é a esteticista do Your Salon. Ela faz vários procedimentos e ainda é super gente boa!!!

Dias atrás fiz banho de lua com ela, com direito a "hidro" e tudo mais!!!

Vamos conferir mais algumas micropigmentações?

Primeiramente, a esteticista estuda o seu rosto para desenhar o formato
Já fazendo o preenchimento



Olha só esse resultado!
Bacana né? 

A designer de sobrancelhas também trabalha com henna. Confira fotos de alguns clientes que com toda certeza absoluta, ficaram super satisfeitos!

Alexandra Guarates amou o resultado
Clau Miranda
Bruna Mota
Engana-se quem pensa que ela só atende mulheres. Kdu Oliveira também é cliente do Your Salon. Sua sobrancelha é bem "cheinha" e tirar os excessos nesses casos é super bacana!

   
                                                 
  

 


Top né?
O Your Salon fica ali atrás do Aquarius, na Rua Manoel Laurentino de Souza, nº 1608, Bairro Nova Porto Velho. O telefone para contato é : 3225-3373.
Agende seu horário! Afinal, sobrancelhas bem desenhadas, mudam todo o nosso rosto!

Essa linda aí ao lado, é a nossa esteticista Andréia Castilhos!


Beijocas,



Um comentário:

  1. Andreia manda super bem e sem contar que ela entende o formato do seu rosto.
    Amei a minha ������
    Sucesso Andreia ��

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM