BAILARINA DA COMPANHIA DE DANÇA DE JERUSALÉM MINISTRA CURSO EM PORTO VELHO



Porto Velho receberá nos dias 18 e 19 de janeiro a professora e bailarina Kaliza Sharla Flores, que estará na capital para ministrar o workshop de dança “Plantando com amor para colher com perfeição”. O objetivo do curso, que acontecerá das 09h às 12h na igreja MIR (Ministério Internacional da Restauração) é além do aprimoramento da técnica, a expansão do entendimento ao altar.

“Danço desde os meus quatro anos. Quando eu nasci, tinha os pés tortos, o que me incentivou a entrar no Ballet. O que os médicos diziam que era problema, comecei a chamar de dom, pois percebi que nasci para isso. Desde então essa é a maneira que uso para expressar gratidão ao meu Senhor por estar viva e com saúde” explica a bailarina.

Durante seis horas, os participantes conhecerão mais sobre a base clássica do ballet, danças ministeriais e ministrações sobre o altar. As inscrições, no valor de R$ 15, acontecerão no local do evento, situado a rua Elias Gorayeb, 1493, bairro Nossa Senhora das Graças. Os inscritos deverão levar roupa de ensaio, sapatilha e garrafa de água. Outras informações pelo telefone (69) 8132-9027.

Sobre Kaliza

Nascida em Roraima, a bailarina, professora e estudante de Educação Física, Kaliza Sharla, hoje com 22 anos de idade, já dançou em diversas companhias pelo Brasil, a exemplo de Manaus e Porto Seguro. Atualmente, é a única mulher brasileira que faz parte da companhia Tabernacle Dance Company, de Jerusalém/Israel. Em 2009, fundou a própria academia de Ballet em Boa Vista.



Autor: Renata Vannier – DRT 965

Beijocas meninas...espero vocês lá!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM