PROMOÇÃO CARMEN STEFFENS



Meninas loucas por sapatos que nem eu, atenção!!!
Tá rolando uma super promoção na Carmen Steffens, ali na Carlos Gomes...
Eu dei uma passadinha por lá para conferir e amei os sapatos (impossível não gostar...rs)
Eu só levei um para casa...(kkkk por motivos de força maior, ou seja, financeira mesmo...kkk)
Olha a fofura que eu achei por R$ 149,95

Azul com animal print. Amo essa combinação. E o detalhe em rosa só fez eu gostar mais ainda!!!
Além deste, vários outros com super descontos. Eu gostei de vários, e em pesquisa no site oficial da marca, acabei encontrando. Olhe como são lindas!!! Que mulher não gostaria de ganhar um desses?



Me apaixonei por esta sandália preta com pink. Custava R$ 399 e agora sai por R$ 279.

Esse então, nem se fala. Como sabem, amo usar roupas, sapatos e acessórios coloridos. Esse peep toe também sai por R$ 279.


Pretinho básico e bem em conta lá na loja meninas!



Só alguns dos modelos que vi de pertinho e gostei. Além de sapatos, está com promoção em bolsas, acessórios e até malas!!!
Vale a pena conferir!
A loja fica na Avenida Carlos Gomes, bairro São Cristóvão. O telefone de contato é (69) 3221-2100.

Beijocas meninas!
Espero que tenham gostado da dica de promoção!!!! Uhuuuu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM