JUCIALEM GAIA, O QUE POSSO FALAR DE TI?



Meninas...bom dia!
Vou compartilhar com vocês algumas fotos que fiz há um tempo juntamente com minha amiga e parceira Jucialem Gaia. Mais que isso. Vou tentar falar aqui um pouco sobre nós.
A nossa amizade não é daquelas de longas datas. Muito menos de infância. Não, não é desse tipo.
A história da Rê e da Jú começou há pouco tempo. Mas foi o suficiente. 
Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia uniu os destinos de duas meninas-mulheres-mães com um objetivo. Qual? Bom, isso nós já desconfiamos, mas também estamos descobrindo pouco a pouco...
Dizem que os opostos se atraem. Mas isso não é uma verdade absoluta. Não somos como dois ímãs. Não nos repelimos. O que nos uniu foram nossas "bases" iguais. Mesmos conceitos, história e estilo de vida, objetivos e acima de tudo, a nossa fé, mesmo que por vezes, ela esteja do tamanho de um grão de mostarda. 
E é nesse termo que posso e começo a falar com propriedade de minha amiga. Mulher de fé. Mulher de Deus. A Jú (para os íntimos...rs) é aquele tipo de mulher de força, coragem e luta. Mãe leoa (não duvide...rs).
Mesmo daquele tamanho e daquela "finurinha" uma grande pessoa. Dona de um coração bondoso e gentil. Corajosa (tem nem tamanho gente...rs) e fiel. Fiel às suas crenças, fiel às suas condutas e modo de pensar. Mãe de um "chaveirinho" lindo chamado Heitor (fofuxo da tia). Ela é tudo isso e mais uma porção de coisas que nem sei explicar. E é por isso que eu a amo!
Amiga, já passamos por poucas e boas. Não foi fácil e nem tem sido. Mas alguém um dia me disse que o tamanho da minha luta determina o tamanho da minha vitória. O que podemos esperar então?
Podemos aguardar no Senhor, que sabe de todas as coisas e tem o melhor para nós. Nosso testemunho de vida vai ser para a honra e glória do Senhor. Decretado em sua vida que esse ano de 2014 será o ano da sua vitória. O Senhor transbordará o seu cálice.
Obrigada por tudo que já fez por mim. Tê-la como amiga é um privilégio meu. Te amo.

Vamos conferir algumas fotos?!

Olhamos para o alto, de onde vem o nosso socorro!

Rio Madeira


















Fotos: Evandro Lima
Modelos: Renata Vannier e Jucialem Gaia vestindo Kíssila Modas
Maquiagem: Renata Vannier

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM