PRATA DA CASA: MICHELE MOURÃO!




Bom dia meninas!!! Vamos falar de leitura hoje?
Sabemos que o hábito de ler é importantíssimo para o nosso desenvolvimento, e hoje, o TPM Blog vai dar uma dica super bacana de literatura...e o mais legal gente....a prata é da casa!!! Uhuuuu!!!
Estou falando da lindíssima e talentosa Michele Mourão, que nos visitou recentemente aqui na Rede TV para falar de suas obras literárias! Show né?
Bom, ela divulgou no Fala Rondônia e é claro que o Blog não poderia ficar de fora dessa né?

Livros: Castigo nas Férias, Amores Impossíveis e O Último Dia Antes do Fim do Mundo


Amores Impossíveis é um livro que reúne histórias intrigantes e fascinantes de autores nacionais, para os quais, amores impossíveis, muitas vezes se tornam milagrosamente possíveis. Essa antologia pode ser adquirida pelo site da Ases da Literatura por apenas R$ 30. (Comprei aqui). Esse livro foi organizado pela escritora Lycia Barros E possui 320 páginas. Publicado em 2013.







O livro antológico O Última Dia Antes do Fim do Mundo também reúne contos de vários autores. Nele, contém relatos de como cada um, acreditando ou não, vê como será o fim do mundo. Polêmico hein!
Também organizado por Lycia Barros e com 320 páginas. Publicado em 2012.
Também pode ser comprado pelo site da Ases da Literatura (Compre Aqui) por R$ 30. 



O livro infanto-juvenil escrito por Michele Mourão foi inspirado em seus sobrinhos. Durante as férias em Ubatuba, onde a família tem uma casa, Nicole anota em uma genda/iário, os castigos que recebe, pensando em tudo o que fez de errado, para merecer estar sozinha no quarto. Uma história super divertida!
Onde comprar?  Clique aqui !





Michele Mourão também já escreveu o livro Uma Paixão em 30 Dias. Neste livro, ela mostra como em 30 dias você pode reacender a paixão dos tempos de namoro. Sugestivo não??? Rssss

Sobre a autora: 

Michele Mourão, jornalista e publicitária, agora escritora. Alma de escritora, doente por palavras, canetas, cadernos e livros. Uma criança em formato (tamanho), uma adulta em formação e uma velha desde cedo. Nostálgica e antiquada. Uma menina que sonhava em ser jornalista. Trabalhou por dois anos como repórter em uma redação de jornal impresso. Enquanto trabalhava como jornalista, fazia faculdade de Publicidade e Propaganda. Empresária, conquistou clientes por quatro anos à frente da sua própria agência PAM – Publicidade da Amazônia. Foi nessa época que se lembrou do sonho de escrever a novela o Dono do Mundo, 1991. decidiu escrever esse livro. Uma paixão em 30 dias, foi escrito em 2004.





Gostaram das dicas??? Eu fiquei muito interessada...kkkk
Em setembro, a autora lança mais uma obra: Gritos de um passado.... uiii...
Bom meninas, como o TPM Blog é como sempre muitoooo generoso....e ama dar presentes para suas leitoras fiéis, vamos estar sorteando o livro "O Último Dia Antes do Fim do Mundo", já autografado exclusivamente para os leitores do TPM!
Para participar do sorteio, basta curtir a página do TPM Blog no facebook (curta aqui) e comentar esse post. Não esqueça de deixar contato, viu?

Beijocas e Boa Leitura!


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM