LOOK DO DIA: MENINA MULHER



Boa noite meninas...desculpa estar postando o look do dia somente agora...é que o dia foi muito corrido hoje...rsss
Bom, vou dividir com vocês o modelito que escolhi para usar nessa segunda-feira! Minha filhota começou a estudar hoje e acho que já acordei inspirada! kkkk
Fui trabalhar com um vestido bem divertido...rssss


Esse vestido comprei há tempos em uma promoção na lojas Renner. Paguei, se não estou enganada, algo em torno de R$ 30....kkkk...promoção, é claro!
Achei super descontraído... e na época, comprei um para minha irmã também!


Já falei das outras peças que uso, mas vamos lá!
- Sapato da Shelmon (R$ 49,90)
- Casaquinho comprado na Mei Mei
- Brincos Myth
- Óculos: Chilli Beans
- Pulseiras e Anéis: Rommanel


Confesso: tem que ter ousadia para usar um vestido desses....kkkkk...mas isso não me falta...rss
Me chamaram de baratinha, minnie, joaninha...rsss
Com tudo isso...discrição na make!

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM