POMADA PARA OS SEIOS



Oláaaaaa....genteeeeee...que saudades..
Bom, primeiro vou justificar a minha ausência por aqui... 
Andei meio sumida, porque finalmente o meu "filhote" nasceu neste último dia 06, às 13h55 com 49 cm e pesando 3.790... muito saudável, graças a Deus..
Nasceu através de uma cesariana, e como sabem, a recuperação é sempre mais difícil nesse caso.
O nome dele é Arthur Vannier Barboza de Souza... e aí segue uma fotinha para matar a curiosidade...rsss

Lindo né????

Bom, mas vamos para a idéia de hoje: dica para mamães!
Como sabem, existem mulheres que sofrem  (e até choram) quando vão amamentar, por causa das dores causadas pelas rachaduras nos seios. Quando tive a minha primeira filha, a Alice, ganhei uma pomada de uma amiga chamada Massê. Usei bastante, o que fez com que eu sofresse menos ao amamentar... santa amiga essa (Gabriela Castoldi) que me apresentou esse remedinho milagroso.
Dessa vez, senti mais as dores, e logo pedi ao meu esposo para comprar a pomada. Ele não encontrou a Massê, mas trouxe a Memê, que tem a mesma função. Estou usando ela há dois dias, e já tem me ajudado..

Veja a foto:

Vou continuar usando (com certeza!) e posto logo a frente as comparações!

Beijocas!




2 comentários:

  1. Ah cunha nem me fale em "sofrer e chorar pra amamentar", como sofri e como chorei, no próximo, que poderá ser em breve, quem sabe essa pomadinha me ajude... kkkkkkkkkkk...
    bjussss em vc´s...

    ResponderExcluir
  2. É cunha....eu lembro muito bem de como você sofreu...mas olha...já nem sinto mais dor não...rssss o bom é passar antes de ganhar o nenem....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM