SEQUEI!



Bom diaaaaaaa...
Nuuuusssaaaaa.. mil perdões meninas...sei que andei ausente esses dias, eu sei, eu sei...mas sabem né? Dois filhos agora...e pós operada...kkkkk...só Jesus...rs
Mas vamos regularizar isso, ok?
Olha, hoje vim aqui para falar uma coisa que muitas mulheres mães já sabem: amamentar faz bem, e não é só para o bebê não, para a mãe também!
Pode parecer incrível, mas nesses pouco mais de 10 dias que meu filho nasceu já perdi mais de 13 quilos....
É meninas, um sonho né? kkkkk
Na verdade, perdi até mais que ganhei na gravidez dele...e vou continuar perdendo, porque agora sim, vou poder voltar a ter o corpo  que eu tinha (ou bem próximo dele) sem pensar "ah...mas logo logo vem outro bebê por aí". 
Tudo isso com uma regra bem simples que pra mim está dando muito certo: amamentação + dieta equilibrada, com muitas frutas e legumes + comer menos e mais vezes ao dia + muita água!!!
Vamos ver né, onde irei chegar....rsss
Afinal, logo logo estarei indo para a cidade maravilhosa e até lá, tenho que estar loira e linda!!!! kkkkkkkk

Uma fotinha para acompanharmos a mudança:

Fotenha de quando ainda estava um pouco inchada.....rss

Beijocas


Um comentário:

  1. Feliz com a noticia, e marca logo essa passagem, estou ficando ansiosa pra conhecer meu sobrinhooooo...
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM