JANTAR PARA A IMPRENSA - O QUE ELAS USARAM



Meninas!!!
Até que enfim vou conseguir postar sobre esse assunto. Olha só, no último dia 07 de dezembro aconteceu lá na Choperia Public Haus o anual e famoso jantar com a imprensa local, oferecido pelo senador Valdir Raupp e pela sua esposa, a deputada federal Marinha Raupp.
A noite foi bacana. Comida e bebida a vontade, papo com os colegas de profissão e sorteio de brindes, muitos brindes! O meu amigo Rondineli Gonzalez até levou uma televisão de últma geração!!! Uhuuuuu... que sortudo!!!
O local não tinha mais espaço para tanto jornalista...(ui, medaaaa...kkk).
Aproveitei a oportunidade para clicar algumas colegas de profissão que estavam abalando....rss
Vamos ver no que elas apostaram???

Débora Moutinho do SBT, apostou no anel, que chamou bastante atenção. O mesmo ela ganhou quando fazia uma reportagem lá no Bingool Clube, em uma dessas feiras internacionais de artesanato.  Lindo e segundo ela, bem em conta! Arrasou!!


Ele de pertinho!


Karina Quadros da Rede TV, apostou em um super max colar de miçangas em tons de laranja. Ela costuma ser bem "básica" em seus modelitos, e esse colar fez toda a diferença!
Parabéns pela escolha!


Elaine Maia, do SBT, fez o estilo gladiadora. Usou uma blusa que dispensava colar (observe o detalhe) e colocou pulseiras, anéis e brincos do mesmo tom. Uma mistura que deu certo!


Já euzinha aqui (Rádio Globo Rondônia) preferi ousar na sandália. Aproveitei a oportunidade para usar uma que tinha comprado há seculos e que ainda não tinha usado. Como ela não é muito alta, deu para a gravidinha aqui usar. Essa sandália com spikes é da Santa Lolla.



Ano que vem tem mais confraternização com a imprensa.
Beijocas.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM