INAUGURAÇÃO SEM + PÊLO / SORTEIO



Que mulher não está afim de passar o Natal e Ano Novo com a pele lisinha, lisinha???
Então você veio ao lugar certo! O post dessa vez é dedicado à inauguração da mais nova empresa de Porto Velho, a Sem + Pêlo, que aconteceu por esses dias.
A empresa, de propriedade da Sra. Carla Santos, fica na Avenida Calama, ao lado da Tok Eletrônico! Além da depilação com cera, eles oferecem meninas, a fotodepilação, técnica que consiste em destruir o folículo piloso (conhecido como pêlo), utilizando flashes de luz controlados. Atualmente, é uma das melhores técnicas estéticas de redução e remoção de pêlos indesejáveis. O efeito de depilação dura até 5-8 anos, especialmente nas áreas de virilha, axilas e pernas. 
Eu pude conferir e achei tudo lindo!!!  O contato de lá é: 3229-2846.
Ligue e agende o seu horário. Eles contam com uma equipe super competente para te atender!!




Ah meninas, e uma observação muito importante!
A Sem + Pêlos usa o método espanhol, com cera depilatória elástica, ideal para peles delicadas. Nesse método, uma grande camada de cera é aplicada com a espátula em toda a perna, por exemplo,  e puxada pela própria cera! Uma cera que hidrata a pele enquanto depila, pois tem como princípio básico a cera de abelha, própolis e o mel.
Resumindo: Depilação muito mais rápida e sem resíduos!!!
Algo assim:


Técnica utiliza a própria cera para removê-la!
A empresária Carla Santos com o seu esposo, Dr. Alexandre Brito


SORTEIO
Em parceria com a Sem + Pêlo, o TPM Blog te dá a oportunidade, de, além de conhecer a empresa, faturar um cupom para depilação (uhuuuu!!)
É o seguinte: Vamos sortear 3 convites para depilação com cera e 3 de fotodepilação! Se você faturar essa super promoção, apresenta o cupom na empresa, diz que foi sorteada pelo TPM Blog escolhe a região (buço ou axila) e pronto...é só curtir as festas de final de ano linda linda!
Então....ESTÁ ESPERANDO O QUÊ?????????????????????
Corra e participe da promoção!! Seis mulheres serão contempladas!!! Para participar, como sempre, é só comentar no post dizendo que quer ganhar! Não esqueça de deixar o nome e contato!
O sorteio acontecerá pelo mesmo método (Random), no próximo dia 21!!!
Agora, se você não for contemplado, não fique triste não. Vá mesmo assim conhecer a estética e garantir o seu atendimento! O preço é super acessível!
Confira a tabela abaixo:


E outra dica: Conheça também o Espaço Glam!! Ele fica situado a Rua Humberto Corrêa, nº 1555 Bairro Jardim América (Lateral da Escola Objetivo II da Calama)


Beijocas!!!



16 comentários:

  1. eu quero ganharrrrrrrrrr
    soraia Mustafa
    8411-1011

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ganhar
    8119-0344

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar!!!
    93256629

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ganhar também. Sabe como é, né? Muito pelo nessa minha família....rs

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ganhar!!!
    92325472

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ganhar...rssss

    9311-9577

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar....e como
    8109-0949

    Cacau Lopes

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina de Freitas15 de dezembro de 2012 04:55

    Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar ;)


    Ana Carolina de Freitas Montes/9298-0832

    ResponderExcluir
  9. Eu quero, preciso, necessito ganhar!!! Hahahahaha!!
    Maria Luiza Silva Piccoli
    8118-6820

    ResponderExcluir
  10. eu quero ganhar colega Jornalista....
    Joamma Diniz-69-99301817

    ResponderExcluir
  11. Eu Quero Ganhar!
    Aldynha Braga
    8122-0871

    ResponderExcluir
  12. EU quero ganahar!!!
    MInha xará Carla,sempre tendo bom gosto!!

    Carla Holanda
    9213-1152

    ResponderExcluir
  13. Eu querooo!

    Mayara Diniz

    9217 1915

    ResponderExcluir
  14. JA GANHEI, JA GANHEI, JA GANHEI!
    xiiii, ta concorrido aqui o negocio...
    kkkkkkkkkk
    Gabi Castoldi
    me liga mais tarde 81147555

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM