MEU LOOK GRIFF.COM !!!




Boa tarde meninas!!!

Tudo bem?? Por aqui as coisas andam bem movimentadas...tem muita coisa nova vindo por aí... Então já imagina como está o meu corre corre... Aguardem!!!

Bom, hoje eu venho aqui para compartilhar com vocês a minha escolha Griff.com ! Dia 16 fui à loja para conferir as novidades e aproveitei para investir no look, já que era o dia da festinha da minha filhota linda, Alice.

Tem muita coisa bonita por lá. A coleção Alto Verão está com tudo!!! 




Como eu era a dona da festa, escolhi um look bem confortável e "fresquinho" já que esse nosso clima aqui não está dando uma folguinha.

Quem já me conhece há um tempo, sabe que não tenho problema algum com as cores, pelo contrário... Gosto de muita cor, tanto no look, quanto em sapatos e acessórios (que "casem", é claro), para não correr o risco de ficar "color" demais. Tudo que é demais é arriscado...


Escolhi essa blusa com recorte que vai dos ombros até o cotovelo e ela faz o tipo "morcego". Super coll e alegre! Amei o modelo, o caimento e a cor. Para compor, uma bermudinha de cetim, que também parece uma saia, com estampas geométricas, que estará super em alta neste Verão 2016.


Para dar o charme, um max collar com correntes pretas e é claro, o sapato do momento: a gladiadora. Essa que estou usando também é da Griff.com (marca própria) e quer saber? Nunca usei um sapato de salto tão confortável... Vale a pena conferir viu? Porque já havia comprado um outro calçado de lá e também é deste nível...

A Queli, proprietária da loja garantiu que tem muita coisa bonita ainda para chegar. Ela está de viagem e está trazendo muita novidade para nós!!

Quer conferir de perto? Dá uma passadinha por lá. A loja fica na Rua General Ozório, nº 101 no Centro. Qualquer dúvida, só entrar em contato pelo telefone (69) 9252 - 7477. Ah! Já ia esquecendo... Ela envia para todo o Brasil viu? Só acessar o site: www.griffpontocom.com.br !

Uma beijoca e até o próximo look!





Um comentário:

  1. Coiiisa Linda, sempre arrazandooooooooooooo e esse cabelo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM