NOVO SORTEIO ZANPHY!!!



Meninas do meu core!!!

Dias atrás postei o resultado do nosso primeiro sorteio da Zanphy, não é verdade?
Pois então, hoje eu venho aqui para dizer que mais uma vez, como prometido, o TPM em parceira com Claudio Santana, representante da marca aqui em nosso estado, traz mais um sorteio mara!!!

O batom da vez será o goiaba, esse aí da foto lindinhas!!!

Eu já usei o meu, é claro, e vou dizer: fiz maior sucesso!!! Todas as vezes que estou com um Zanphy nos lábios, alguém me pergunta sobre o batom que estou usando!!


Essa semana eu também usei os esmaltes da marca. Não vou nem falar das cores, que são lindas mesmo!!! O bom é que eles secam super rápido e nesse meu corre corre do dia a dia, foi uma mão na roda!!!

Na mãos, fui bem ousada (adoooroooo!!!) e escolhi o Vida! Já nos pés, optei por uma cor mais discreta, mais muito linda: Duna!



Além do batom líquido goiaba e um pé e mão com esmaltes Zanphy, vamos desta vez oferecer esses cinco lindos esmaltes! Ou seja, desta vez teremos 3 contempladas!!!



Vale lembrar que as vencedoras tem o prazo de uma semana, a partir da data de divulgação do resultado do sorteio, para resgatar os prêmios viu? O pé e mão deverão ser agendados conforme horário do salão, de segunda à quarta-feira!

Gostaram? O resultado do sorteio (pelo Random) sai semana que vem! Para participar, só comentar no post aqui! Não esqueçam de deixar o contato, viu?

Beijocas!


10 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM