SORTEIO BATOM ZANPHY!!!



Meninas!

Muita gente tem me parado para perguntar sobre os batons com efeito matte que tenho usado muito nesses últimos dias... Bom, para quem ainda não sabe, esses batons líquidos são da marca Zanphy, que conheci há pouco tempo mas que já conquistou o meu coração... Quem me acompanha no blog sabe que em recente viagem ao Rio de Janeiro eu adquiri uns batons similares, só que da Dailus. Eu até fiz um post especialmente sobre eles aqui...
O que vocês podem ainda não saber é que sim, entre as duas marcas, a Zanphy sai em primeiro lugar. Por que? Bom, primeiro porque eles são mais fáceis de aplicar e de corrigir, caso a gente borre um pouquinho. Outra coisa bem bacana é que eles além de possuírem cores bem pigmentadas e totalmente diferentes, não "craquelam" tanto como de outras marcas que já usei. O ideal é que você retire o resto do batom da boca antes de refazer a aplicação, mas nesse caso, você consegue perfeitamente fazer isso sem deixar a boca com o aspecto craquelado. Outro detalhe que também fez toda a diferença, foi o cheirinho meninas...que é aquilo hein??? Os batons líquidos da Zanphy têm cheirinho de Bubballo!!! Os da Dailus não possuem esse cheirinho delicioso...

A Zanphy é uma marca bem completa. E aqui em Porto Velho por exemplo, você pode encontrar também os esmaltes, que são um arraso! Mas vamos ao que interessa! Meu amigo Claudio Santana, que é o representante da marca aqui em nosso estado, presenteou o blog com 12 lindas cores dos batons mais queridinhos do momento!!! Uhuuu!!! Vamos fazer o sorteio aqui no TPM e já começamos com esse rosa bebê!!! Confere aí!

Como participar? Muitíssimo fácil!!! É só curtir a página do TPM no facebook (clica aqui!) e logo em seguida, comentar este post aí abaixo meninas!!! Cada leitora participa uma única vez.

O número será gerado pelo Random, como de costume! Ah!!! Além do batom "top das galáxias" vamos sortear também um pé e mão no salão do empresário, daí você já pode dessa forma, ter a oportunidade de conhecer a linha de esmaltes da marca! Bacana né? Ou seja, teremos duas contempladas!!! Mas atenção: as regras serão conferidas, viu?

Será um sorteio por semana! Quarta-feira que vem tem mais batom Zanphy aqui no blog!!! As sortudas da vez deverão ir ao salão para receber o prêmio, é claro!!!

Beijocas e boa sorte!!!




25 comentários:

  1. Esperando ansiosamente pelas outras cores!
    Shirley - 92785477

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar! Só tenho elogios desse batom! Adoro seus sorteios!

    ResponderExcluir
  3. Não sei nada sobre batom, mas quando vejo em você simplesmente me apaixono... Amo sorteios, mesmo que eu não ganhe, Rs!

    ResponderExcluir
  4. °•●○•°° Participando! °•○●•°
    Que linda cor amei!
    Divulguei no meu blog também!bjss


    Dia de Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!!!! Não achei...mas obrigada pela visita!!! Vamos trocar figurinhas!

      Excluir
    2. Oi Roberta!!!! Não achei...mas obrigada pela visita!!! Vamos trocar figurinhas!

      Excluir
  5. eu queeeeeeero!

    Renata Beccária

    ResponderExcluir
  6. Fashion e lindo!!!!
    Eu queroooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa cor, eu quero muito!

    Iara Diniz

    ResponderExcluir
  8. Já queroooooooooooooooooooo :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  9. Quero muitoooo
    Não tenho baton da Zanphy.
    Minha chance de te-lo

    ResponderExcluir
  10. Eu Super Quero!!!!
    Aldynha

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!! já é meu!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero💗💗💗💗💗muito💗💗💗💗

    ResponderExcluir
  14. Eu quero, amei essas cores.
    Tatiane Alves

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM