AGORA É OFICIAL: TPM E ROUPA DO CORPO JUNTOS!



Ainnnnnn meninas do meu coração....



É com grande alegria que hoje compartilho com vocês uma novidade que me deixou muito, muito, muito, mas muito mesmo, feliz da conta!

Que eu adoro papo de mulherzinha e sou apaixonada por moda, todas já sabem né? E Deus é tão fiel em seus propósitos que mais uma vez Ele mostrou que SEMPRE esteve ao meu lado, mesmo quando pensei havia me esquecido.... Jesus NUNCA abandona os seus escolhidos, acredite.

Confesso para vocês que só de tocar nesse assunto e falar da grandiosidade e fidelidade do meu Deus, meus olhos enchem de lágrimas. Não de dor, só de felicidade, afinal de contas, muitas coisas boas estão acontecendo para mim nesse ano de 2015. Ufa!

Não sei se já contei para vocês, mas recentemente troquei a minha máquina fotográfica. Agora estou com uma Canon 70D e sabe porque? Só para trazer mais qualidade ao trabalho que desenvolvo aqui no blog pra vocês, meninas!

Bom, mas essa só foi uma das coisas boas que já me aconteceu nesse comecinho de ano. O real motivo de eu estar aqui hoje é para compartilhar que o TPM Blog acabou de ganhar mais um "parceirão" e de peso! 

A querida Eli Aquino e seu filho, José Antônio Neto
Foto: Está na Web
Estou falando da conceituadíssima loja "Roupa da Corpo", da empresária Eli Aquino. Bacana né? Sabe o que isso quer dizer? Bom, que pelo menos estarei trazendo todas as novidades do mundo da moda através da loja, que existe há mais de 20 anos no mercado. Uhuuuuuuuu!!!!!

A Roupa do Corpo só trabalha com marcas "tops" como Skazi, Agilitá, Corporeum, Lança Perfume, Sacada, Lucidez, Tempo 4, Lado Avesso, Cantão, Patricia Bonaldi, entre outras que deixam o nosso mundo mais glamoroso!!!

A empresa é tão líder no mercado e se preocupa sempre em trazer peças de alta qualidade e o que é tendência, que  há mais de 10 anos participa por exemplo, do super Minas Trend, um dos principais eventos de pré-lançamento e que já alterou o calendário da moda brasileira. A Roupa do Corpo com certeza não vai ficar de fora desse evento que já acontece de 07 a 10 de abril! Bom, mas isso é assunto pra outro post!

Queria imensamente agradecer publicamente o reconhecimento e confiança por parte empresa em me dar a chance não só de compartilhar conteúdos aqui no blog, mas também de me conferir a oportunidade de trabalhar com toda a Assessoria de Comunicação da loja. Um brinde a nós e que essa parceria traga bons frutos!


A loja fica na Avenida Carlos Gomes, nº 2100, Bairro São Cristóvão.



Beijocas




Um comentário:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuul!
    Parceria digna de sorteio para as super seguidoraaaaaaaaas do TPM BLOG e da Roupa do Corpo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM