TODA GAROTA MERECE UMA GLAMBOX!





Meninas....

Há um tempo estou para contar para vocês.... mas minha vida esteve (e está) tão corrida que não havia conseguido tempo...

Vou começar fazendo uma pergunta: o que você acharia se começasse a receber todo mês em sua casa uma caixa repleta de produtos de beleza, de tudo que é novidade no mercado??? Gostou né??? Então...isso é mais que possível!

Em maio eu conheci através de uma amiga (Juliana Dias) a “Glambox” que oferece esse tipo de serviço. Eu amei a ideia e logo fiz a minha assinatura.

Desde então, já recebi a minha caixa de junho e julho, e quer saber? Estou simplesmente, AMANDO! Sabe né, nós mulheres, vaidosas como somos, sempre estamos em busca de novos produtos.

A Glambox além de enviar produtos, amostras, tickets de descontos em lojas, departamentos, ainda tem todo o cuidado de te enviar tudo muito bem embaladinho... A cada mês é uma caixa nova, com nova estampa... cada coisa mais linda de viver!!!

Bom, na primeira caixinha, um dos produtos que me chamou a atenção, foi o tal de shampoo a seco. Ele quebra um galho naquela hora que você precisa sair e está com os cabelos sujos...rs



Na segunda caixinha (recebi ontem), eu simplesmente adorei o perfume que me enviaram (dentre outros diversos produtos). O Eau d´Arômes, da Jafra é sensacional... me lembra o cheirinho de uma pessoa especial na minha vida...minha avó Maria Alice!



Acredite, você vai se surpreender com a quantidade de produtos e marcas que você nem imaginava que existiam no mercado...kkkk

Agora, como a Glambox faz isso? Simples! A idealizadora Paola de Orleans e Bragança simplesmente teve a fantástica ideia de tornar a vida da mulher mais fácil e possibilitar assim, que elas tenham acesso a todo tipo de produto de beleza, fechando parcerias com marcas como: Amend, Alfaparf, L´Occitane, L´Oréal Moroccanoil, Payot, Revlon, Yellow, Yes, entre diversas outras. Um sonho né?

Para fazer o cadastro é simples. Você escolhe o tipo de assinatura (o meu é mensal, de R$ 58), faz o cadastro, e pronto! Sem contar que você ainda responde a um questionário sobre seu tom de pele, gostos, etc, para que eles sempre enviem produtos que tenham mais a “sua cara” Show de bola!!!
Acesse e confira como funciona! www.glambox.com.br e divirta-se nesse mundo beauty!



Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM