UNHAS DE FIBRA: TESTADO E MAIS QUE APROVADO!




Páaaaaraaaaaa tudooooo....

Como prometido, ontem a noite fui experimentar pela primeira vez a nova sensação do momento...as famosas unhas de fibra de vidro. Fiquei pouco mais de 3 horas em procedimento (e muito ansiosa) para ver o resultado final, e vou contar... é surpreendente! Nunca vi coisa igual. Fiquei imaginando e pensando comigo mesma "até onde vai a criatividade do ser humano?".

Como já disse no post anterior, a técnica não danifica a unha natural. E acreditem se quiser...são modeladas em cima de cada unha..uma a uma. O resultado vale muitíssimo a pena! Quem realiza o procedimento é a Naiara Lima, do Your Salon, do meu amigo João Ricardo. Acredite: a nail art é feita no pincel!!!! Essa Naiara é top! Faz qualquer tipo de desenho!

Todo o material utilizado é descartável. Sem contar que você ainda ouve música de qualidade acompanhada de deliciosos drinks, chás gelados e muito mais...esse é o intuito...é a proposta do nail bar! Que tal passar o dia dos namorados com as unhas impecáveis??? Mexer com a imaginação do companheiro? Pode ter certeza que sim...rs

Pode aproveitar ainda e entrar no ritmo da Copa!!! Eu fui no clássico "francesinha" mas logo logo trarei novas opções de cores (afinal...tô doida pra entrar na onda dos esmaltes da Gio Antonelli). Ligue a agende seu horário no (69) 3225-3373. Inove com as unhas de fibra da Più Bella!

Vamos ver algumas fotos? Acompanhe!

Acredite: essa é a fibra utilizada no processo!

Super naturais






Sem problema nenhum pra realizar qualquer tido de atividade!



Gostaram da dica???
Aguardem mais novidades!!!

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM