CONHEÇA AS UNHAS DE FIBRA DE VIDRO !






Girls,

Eu disse que ia chegar com novidade, não é mesmo? E olha só, dessa vez, com mais um parceiro. Estamos falando do Your Salon, um empreendimento que chegou a pouco tempo na cidade mais que já vem fazendo um tremendo sucesso entre as mulheres...e sabe porque???

Além de oferecer um serviço de ótima qualidade, tanto em produtos quanto em atendimento, ele trouxe uma novidade que vem "mexendo" com a cabeça da mulherada!!! As unhas de fibra de vidro by Più Bella!!! Esse procedimento de colocação de unhas artificiais  não usa cola e nem tip. É um produto dermatologicamente testado e acredite: não danifica a unha natural, preservando totalmente o seu crescimento! 

O que falar da naturalidade e durabilidade? As unhas de fibra by Più Bella oferecem um resultado jamais visto. Além de te deixar mais bonita, dão a segurança de unhas  mais fortes, resistentes, naturais e o melhor: durabilidade no esmalte!!! Uhuuuuuuu!!!! Quer coisa melhor que isso? Você não vai precisar mais se preocupar com unhas que quebram nem ficar carregando lixinha de unha!!!

Esqueça as unhas de gel, porcelana, postiça... Adote essa incrível técnica de alongamento de unhas que está revolucionando a vida da mulherada!!! Já estou com data e hora marcada para colocar as minhas unhas lindas!!! Que mulher não se sente mais mulher, mais linda e mais sensual com unhas grandes e impecáveis??? Uiii...isso mexe com a imaginação, não é mesmo??? kkkkkk

Assim que eu colocar, posto aqui no Blog!!!! Uhuuuu!!! Ansiosa nadaaaaaa!!!! kkkkk

Reparem só agora em algumas unhas de fibra do Your Salon!!!!

O que acham??? 

Fofo e delicado!

Você escolhe o tamanho e o formato da unha!!!
Super feminino!!!
Sem comentários!!!


Toda a coleção dos esmaltes mais procurados do momento: Gio Antonelli. Já pensou sair do salão com as unhas de fibra na cor "Frio na Barriga" ??? O azul mais pedido do momento!

O empreendimento, do meu amigo João Ricardo, é bem fácil de achar!!! Fica ali atrás do Aquarius, na Rua Manoel Laurentino de Souza, nº 1608, Bairro Nova Porto Velho.

Confiram a novidade meninas!!! Vale muitíssimo a pena!

Beijocas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM