SAIBA QUAL A COR QUE VAI BOMBAR NESSE VERÃO!



Meninas do meu core...olha eu de novo aqui...
Dia desses atrás estava em uma loja, e já tomada por uma intuição feminina (sim garotos, isso existe mesmo!) só queria saber de pegar as peças da loja que tivessem exatamente uma cor: o amarelo. 
Não importava se a peça de roupa era toda amarela ou não, o importante era ter o amarelo (mas quem já me conhece, sabe que sou mesmo ousada e bem disposta a usar algo do tipo "amarelão"... rs).
Confesso que gosto de usar peças coloridas, e misturar as cores nunca foi um problema para mim. Mas de uns dias para cá, o amarelo vinha me chamando mais a atenção.
Pois bem. Acabei de descobrir (neste exato momento) que o A-M-A-R-E-L-O  vai ser a cor desse verão... uhuuuuu... nenhum problema para mim!!!
Seja nas roupas, calçados e acessórios, ele vai estar bem presente... pensando nisso, vamos ver algumas peças nessa cor??  Eu pelo menos, vou adorar...rs
Para comprovar isso, vou compartilhar algumas das minhas últimas aquisições, com amarelo!!!
Ah..a super dica de tendência foi do estilista Valdemar Iódice, da grife Iódice!


Calças de bandagem que comprei na Griff.com
Fiquei muito (mas muito mesmo) na dúvida...então acabei levando as duas!
Blusa e scarpin para combinar. O sapato é da Gabriela.
Outra blusa (Myth) e acessório em amarelo.
Até nas unhas!
Quem não estiver disposta a sair usando amarelo da cabeça aos pés, pode aderir aos poucos. O bom dessa cor é que ela é democrática e combina com todos os tons de pele. Quem tem a pele mais clara, deve apostar em tons cítricos ou flúor, para não ficar apagadinha...
Fiz uma pesquisa na net. Vamos dar uma espiadinha? Inspire-se!!!

Que tal um Ray-Ban amarelo? Super estiloso!

Margot Robbi, Fergie e Leelee Sobieski apostaram no amarelo (Fonte: Atrevida)

Sem comentários!!! Usaria sem questionar!!! 





Opções para quem só quer dar um "toque" 

E aí, o que acharam???
Não vale "amarelar" de vez e não apostar em nadica de nada...rs
Beijos e até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TPM